Início » Jogos » Resident Evil RE:Verse será jogo multiplayer com heróis e vilões

Resident Evil RE:Verse será jogo multiplayer com heróis e vilões

Resident Evil RE:Verse é novo jogo multiplayer da série, com personagens de todos os jogos já lançados; lançamento é em maio

Felipe VinhaPor

A Capcom anunciou o lançamento de Resident Evil RE:Verse, novo jogo multiplayer que trará todos os personagens, heróis e vilões, da saga Resident Evil. O lançamento é aguardado para 7 de maio, mas um teste beta será realizado no PS4 e Xbox One em 28 de janeiro.

Resident Evil RE:Verse chega em maio (Imagem: Divulgação/Capcom)

Resident Evil RE:Verse chega em maio (Imagem: Divulgação/Capcom)

Resident Evil RE:Verse é um jogo totalmente próprio, mas poderá ser baixado apenas por quem comprar Resident Evil Village, novo game da saga, que sai no mesmo dia – 7 de maio – sem custo adicional. Não se sabe se a Capcom planeja lançar RE:Verse depois, a um preço separado.

No primeiro trailer apenas um mapa é mostrado: o departamento de polícia de Raccoon City, de Resident Evil 2 e 3. Personagens como Jill Valentine, Hunk, Nemesis e Leon S. Kennedy estão entre alguns dos confirmados.

Veja o trailer:

A jogabilidade será no estilo ‘deathmatch’. Será possível controlar os personagens, mas eles podem se transformar se foram mortos e começar a caçar outros jogadores.

Resident Evil RE:Verse terá jogabilidade similar a Resident Evil 2 e 3 Remakes, mas com gráficos mais voltados para o lado “cartoon”.

Resident Evil Village

O lançamento de Resident Evil Village foi confirmado pela Capcom, com a pré-venda já iniciada em todo o mundo. O oitavo game principal da série vai ser estrelado novamente por Ethan Winters, de Resident Evil 7, e trará outras surpresas, como novos inimigos.

O jogo virá ainda dublado em português, mas não se sabe se o mesmo ocorrerá com Resident Evil RE:Verse.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Valdinei Ferreira (@valdinei)

Não sei o quanto a Capcom é obcecada por dinheiro, mas já tô sentindo que primeiro ela vai fazer esse esquema de pagar pelo Village pra ganhar o outro jogo só pra ganhar um dinheirin, depois vão colocar ele gratuito ou botar barato no nível do Red Dead Online.
Se pá botam de graça na Epic pra aumentar os jogadores ativos. Kkkkkkk

Vinicius Vicentini (@ViniciusHVC)

Já eu acho que vai ser um fracasso e é isso