Início » Aplicativos e Software » Microsoft Edge ganha sincronização de histórico e abas

Microsoft Edge ganha sincronização de histórico e abas

Microsoft Edge recebe atualização com sincronização de histórico e abas, temas, gerador de senhas nativo e mais

Bruno Gall De Blasi Por

A Microsoft anunciou novos recursos ao Microsoft Edge nesta quinta-feira (21). Agora, com a versão 88, os usuários do navegador poderão sincronizar seu histórico e abas abertas com outros dispositivos, contarão com temas, gerador de senhas, e mais.

Microsoft Edge (Imagem: Reprodução)

Microsoft Edge (Imagem: Reprodução)

O update confere diversas novidades ao navegador da Microsoft. A começar pela sincronização do histórico e de abas com celulares e computadores que utilizem o mesmo perfil. Para ativar a nova função, a empresa explica que é preciso acessar as configurações do browser.

Microsoft Edge 88 traz temas, gerador de senhas e mais

O Edge 88 também traz suporte a temas para que o usuário personalize o navegador conforme o seu gosto. Além disso, para garantir mais segurança, o browser agora conta um gerador de senhas nativo. “Neste mês, estamos anunciando um gerador de senha para ajudar a manter você e sua família mais seguros online”, afirmaram.

A nova versão ainda conta com um recurso para congelar abas e economizar RAM, visualização de novos emails do Outlook pela página de nova aba e busca por partes de um texto em uma barra lateral. Para quem usa macOS, a Microsoft liberou a troca automática de perfis à versão do navegador para computadores da Apple.

Com informações: Digital Trends e Microsoft

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando