Início » Jogos » Como conseguir giros grátis no Coin Master

Como conseguir giros grátis no Coin Master

Dá uma olhada em algumas dicas para conquistar giros grátis no Coin Master e conseguir mais moedas

Vivi Werneck Por

Coin Master é um jogo mobile single player gratuito onde seu objetivo é ganhar moedas para comprar upgrades e construir sua vila. Mas não é só isso! Também é possível atacar as vilas de outros jogadores. Para essas ações, é necessário girar uma máquina e conseguir moedas. No entanto, o número de “spins” é limitado por vez, mas é possível conseguir giros grátis no Coin Master de algumas maneiras. Veja como.

coin-master-giros-gratis

Como conseguir giros grátis no Coin Master (Imagem: Divulgação/Moon Active)

Conquiste giros grátis no Coin Master

1. Pelas redes sociais

Uma das formas de conseguir giros gratuitos é seguindo o Moon Active, criador de Coin Master, nas redes sociais. Diariamente, o estúdio libera alguns links para alguns giros de graça. É possível seguir o jogo tanto no Facebook quanto no Twitter.

2. Inscreva-se para receber giros por e-mail

Algumas pessoas evitam fornecer e-mails em jogos por receio de spam, mas aparentemente o título envia poucas mensagens e, todo dia, você receberá como presente um link por e-mail para pelo menos um giro grátis. É uma forma até prática de conseguir alguns “spins” já que, normalmente, já estará com o celular em mãos.

3. Assista vídeos de publicidade

Essa é uma prática até bem comum em jogos mobile. Você assiste um vídeo de publicidade e, como recompensa, ganha algum benefício. No caso de Coin Master, o prêmio é uma quantidade limitada de giros por dia que se pode desbloquear assistindo a anúncios.

Para saber se ainda pode pegar os spins do dia, basta dar uma olhada no botão de energia da máquina de giros. Se ele não estiver mais lá, acabou a cota grátis por hoje. Se o ícone aparecer, é só tocá-lo para ver a publicidade.

4. Convide amigos para jogar

No fundo você sabe que, futuramente, também vai invadir a vila do seu amigo, mas convidar gente nova para o game é uma boa forma de conseguir um giros extras. Cada vez que um convite seu é aceito, e a pessoa entra no jogo pelo Facebook, você consegue uma quantia considerável de 40 spins grátis!

O mais interessante é que sequer precisa que o seu convidado jogue o game. Apenas é necessário que o download seja feito e que o login seja via Facebook.

coin-master-moedas

Como conseguir giros grátis no Coin Master (Imagem: Divulgação/Moon Active)

5. Peça giros extras como presente

Cada amigo que tiver na sua rede, e que jogue Coin Master, pode te enviar diariamente um giro grátis (assim como você também pode retornar a gentileza). Como nem todo mundo consegue arrumar um número de pessoas suficientes para tornar esse número de presentes mais significativo, uma alternativa é visitar fóruns do jogo e comunidades do Facebook para trocar presentes.

6. Melhore sua vila

Essa tarefa, no entanto, não é tão simples quanto pode parecer. Para aumentar o nível da sua vila, você precisa gastar muitas moedas para comprar construções e fazer upgrades nas já existentes. Mas isso faz parte do gameplay também, então, boa sorte!

7. Participe de eventos disponíveis

Quase sempre há algum evento acontecendo em Coin Master. Claro que participar deles garantem alguns bônus para o jogador e, dentre eles, estão os concorridos giros gratuitos. Quando estiver na máquina de spins, sempre observe o canto superior direito da tela. Se tiver um botão por ali, abaixo do menu, é um evento ativo. Toque nele e participe.

8. Exercite sua paciência

Você ganha giros grátis no Coin Master simplesmente deixando o tempo passar. A cada hora, ganha-se cinco spins gratuitos e pode-se guardar (no máximo) 50 giros por vez. Qualquer spin a mais que receba, além desse limite, será perdido. Então fique de olho a cada 10 horas!

E é isso! Vale lembrar que há alguns apps e sites que fornecem, todos os dias, links para conseguir giros grátis. Antes de instalar esses aplicativos no seu celular ou acessar essas páginas fique atento para não clicar em nenhum link malicioso.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando