Cyberpunk 2077 Patch 1.1 resolve vários bugs mas traz erro novo

Uma das principais missões do jogo, com Goro Takemura, está bugada após nova atualização de Cyberpunk 2077

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Missão com Takemura está bugada em Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/CDPR)
Missão com Takemura está bugada em Cyberpunk 2077 (Imagem: Divulgação/CDPR)

Cyberpunk 2077 recebeu seu primeiro e prometido grande patch de atualização, a versão 1.1, corrigindo uma série de bugs, mas causando outros. De acordo com relatos que já correm a rede, uma das missões da campanha ficou bugada, impedindo que o jogador prossiga na história, de uma forma ou de outra.

Segundo o PC Gamer, a missão Rua dos Bobos foi afetada. Antes da atualização 1.1, o personagem Goro Takemura ligava para o jogador para encerrar a missão. Agora ele liga… Mas não fala nada – e fica por isso mesmo.

Assim a missão não é finalizada e o usuário precisa fazer outra coisa que não envolve a campanha, já que não é possível continuar a história sem concluir esta missão. Recarregar o save ou recomeçar de um checkpoint não resolve a situação, mas há uma possível solução.

Como resolver

Caso o jogador tenha guardado um save de uma versão do jogo antes de ser atualizado, carregue-o antes do momento em que V e Takemura saem do escritório de Wakako. Depois que a conversa entre V e Takemura acabar, avance 23 horas no tempo, o que fará com que a conversa para finalizar a missão seja realizada.

Não é a solução ideal, já que nem todo mundo vai ter um save guardado especificamente sobre esta parte do jogo, mas ainda é uma possível forma de evitar o problema e continuar a história.

Agora é esperar e ver quando a CD Projekt Red vai lançar a próxima atualização do game ou uma breve correção para este bug.

Com informações: PC Gamer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados