Início » Jogos » Vicarious Visions estaria preparando remake de Diablo 2 na Blizzard

Vicarious Visions estaria preparando remake de Diablo 2 na Blizzard

Diablo 2 estaria a cargo da Vicarious Visions, produtora da série Tony Hawk, que foi absorvida pela Blizzard recentemente

Felipe Vinha Por

Diablo 2 pode ter um remake em produção e ele pode estar nas mãos do estúdio Vicarious Visions, de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. O estúdio e seus funcionários foram absorvidos pela Blizzard na última semana, ligando o sinal para os rumores.

Diablo 2 pode ter remake por Vicarious Visions (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Diablo 2 pode ter remake por Vicarious Visions (Imagem: Divulgação/Blizzard)

A Vicarious Visions foi fundada em 1990 e, além de Tony Hawk ao longo dos anos, trabalhou também em outras séries famosas, como Guitar Hero, Skylanders e os remakes de Crash Bandicoot. Agora, porém, ela não estaria mais ligada a qualquer game de Tony Hawk futuro, com foco apenas no título da Blizzard.

De acordo com informações obtidas pelo Bloomberg, a VV também estaria dando suporte para a Blizzard no desenvolvimento de Diablo 4, que não tem novidades há alguns bons meses. O que se sabe é que, em tese, a produção deste título estaria com a equipe de Warcraft 3 Reforged, que não teve uma boa aceitação do público.

Por ora, boa parte destas notícias são rumores com algum fundamento. A única informação confirmada é que a Vicarious Visions foi, de fato, absorvida pela Blizzard. A empresa ainda existe, mas como um “setor” da gigante de Overwatch, Diablo, StarCraft e Warcraft.

Cancelamentos e sucesso

A Vicarious Visions sempre foi conhecida por trabalhar com marcas muito famosas e licenciadas, como X-Men, Homem-Aranha, Kung Fu Panda e Madagascar. Muitos jogos da série Guitar Hero também foram desenvolvidos pelo estúdio, mas outros games que passaram pelas suas mãos acabaram cancelados.

Entre títulos que nunca viram a luz do dia estão Guitar Hero, DJ Hero 3DS, Crash Bandicoot para PS3 e Call of Duty: Roman Wars.

Com informações: Bloomberg.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando