Início » Jogos » Warner vai lançar mais jogos com foco em recursos online

Warner vai lançar mais jogos com foco em recursos online

Games da Warner terão foco em modo online e no conceito 'jogos como serviço', similar a Destiny 2, Fortnite e outros sucessos

Felipe VinhaPor

Ao que tudo indica, mais jogos com foco em modo online e no “serviço” serão lançados pela Warner no futuro. É o que indica uma vaga de emprego publicada pela empresa em seu braço de jogos, a Warner Bros. Interactive Entertainment.

Games da Warner, como Gotham Knights, terão foco online (Imagem: Divulgação/Warner)

Games da Warner, como Gotham Knights, terão foco online (Imagem: Divulgação/Warner)

A página de carreiras da Warner Bros. Home Entertainment indica que a empresa está em busca de estagiários e futuros colaboradores para envolvimento em “uma enorme variedade de produção de games e novos projetos”.

As vagas descrevem ainda que são jogos que “variam desde games casuais a mais tradicionais, envolvendo desde franquias famosas em todas as plataformas (console, digital, mobile) com enorme foco em serviço”.

O “serviço”, neste caso, vem do termo “Jogos como serviço”. Games que são atualizados online de maneira constante, com conteúdo grátis ou não. Bons exemplos e representantes deste tipo de game são Fortnite, Destiny 2 e Free Fire.

Futuros jogos da Warner

Atualmente a Warner não tem um jogo específico deste tipo, apenas alguns que flertam com o conceito de “jogo como serviço”, como Mortal Kombat 11, que é constantemente atualizado e já recebeu vários pacotes extras.

Porém, há títulos futuros que podem ter algo similar, como Suicide Squad: Kill the Justice League, o jogo do Esquadrão Suicida, que será um game de tiro multiplayer. Vale lembrar que outra aventura da DC Comics, Gotham Knights, também será multiplayer e deve ter grande foco nos DLCs.

Com informações: VG247.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando