Início » Internet » Novo Google Talk com voice mail

Novo Google Talk com voice mail

Por
13 anos atrás

googletalk_logo.gifMal o Falcon Dark falou no Meiobit sobre o despreparo do Google Talk em relação aos seus concorrentes e o Google já soltou uma atualização para o software. Parece que o “deus Google” anda lendo o meiobit :lol:.

Brincadeiras à parte, nesta nova versão do software, três novos recursos foram incorporados. Finalmente, agora é possível fazer transferência de arquivos pela janela de chat, e o melhor, você pode transferir o arquivo que quiser, sem restrição de tamanho ou tipo de arquivo. Antes, só era possível transferir arquivos ultilizando o Extended Talk, uma espécie de “Messenger Plus” para o Gtalk.

Um outro recurso legal que foi incorporado, é capacidade de compartilhar “o que eu estou ouvindo”. É algo que faz muito sucesso no MSN e quem sabe pode ajudar a trazer mais usuários para o Google Talk.

Com esta nova versão é possível enviar “voice mails”. Os Voice Mails são mensagens de voz de até 10 minutos que você pode gravar pelo Gtalk e enviar para os seus contatos. Agora, parecido com uma secretária eletrônica, sempre que você ligar para um contato, e ele não atender depois do 4° toque o Gtalk começará a gravar a sua mensagem. Uma outra forma de enviar um Voice Mail é clicando com o botão direito em cima do contato e selecionando a opção “Send Voicemail”.

Você pode ver mais sobre as novidades aqui, ou clicar neste link para baixar a nova versão.
[Cybernet]

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.