Início » Aplicativos e Software » Crunchyroll passa por instabilidade e fica fora do ar no mundo todo

Crunchyroll passa por instabilidade e fica fora do ar no mundo todo

Crunchyroll apresenta problema e falha de acesso e fica fora do ar nesta quarta; problema pode ter relação com manutenção

Felipe Vinha Por

A Crunchyroll está fora do ar no mundo todo. A plataforma de streaming de animes passa por algum problema ou falha, que causou instabilidade. O site não funciona, bem como aplicativos de celular ou de videogames, que apresentam erros e usuários deslogados.

Hime, a "mascote" da Crunchyroll (Imagem: Divulgação/Crunchyroll)

Crunchyroll fica fora do ar nesta quarta (Imagem: Divulgação/Crunchyroll)

Em seu Twitter brasileiro, a Crunchyroll chegou a informar que passaria por uma manutenção e que os serviços retornariam em breve. O aviso, porém, não foi publicado em outras regiões, sendo que o problema de acesso é global.

De acordo com o Down Detector, que monitora quando sites saem do ar, os problemas com o servidor começaram por volta das 9h desta quarta (27), enquanto o aviso de manutenção foi publicado pela conta brasileira por volta das 11h.

Usuários reclamam

No Twitter, usuários reclamam das falhas de acesso no site via navegador e de indisponibilidade nos aplicativos. Da mesma forma, apenas a conta brasileira continua respondendo os assinantes, informando sobre a manutenção e pedindo para entrar em contato com o suporte técnico, caso problemas adicionais ocorram.

O Down Detector também informa que o site passou por instabilidade nos dias 19, 23 e 24 de janeiro. Além disso, os maiores problemas estão relacionados com acesso ao website, mas também com o streaming e login, em menor proporção.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando