Huawei Watch GT 2 Pro com bateria para duas semanas chega ao Brasil

Mais caro, Huawei Watch GT 2 Pro tem vidro de safira, design mais sofisticado e bateria para até duas semanas

Darlan Helder
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Huawei Watch GT 2 Pro (Foto: Divulgação/Huawei)
Huawei Watch GT 2 Pro (Foto: Divulgação/Huawei)

Após lançar o Watch Fit no final do ano passado, a Huawei anuncia agora para o mercado brasileiro o Watch GT 2 Pro. O novo smartwatch da chinesa conta com vidro de safira, bateria para até duas semanas e recursos para monitorar a saúde. De acordo com a empresa, o gadget será vendido por R$ 2.299.

O Watch GT 2 Pro lembra os outros smartwatches da marca vendidos no Brasil, mas tem como diferencial o design mais sofisticado, além de outras funcionalidades. No visual, a moldura do relógio é feita de titânio e o mostrador tem vidro de safira. No site, a Huawei ainda afirma que o produto é resistente à água em até 5 ATM (ou 50 metros).

Assim como o Watch GT 2e, o novo GT 2 Pro foi equipado com uma tela AMOLED de 1,39 polegada (454 x 454 pixels). No aplicativo Huawei Fit, o usuário pode encontrar mais de 200 watchfaces, com a possibilidade de personalizar algumas.

Watch GT 2 Pro: SpO2 e bateria para até duas semanas

O Huawei Watch GT 2 Pro é capaz de acompanhar os batimentos cardíacos, monitorar o sono e acompanhar o seu nível de estresse. Além disso, ele checa a oxigenação no sangue (SpO2), recurso que ficou muito popular durante a pandemia.

Huawei Watch GT 2 Pro (Foto: Divulgação/Huawei)

Huawei Watch GT 2 Pro (Foto: Divulgação/Huawei)

Para quem pratica esportes, o wearable dispõe de 100 modos de exercício, incluindo golfe, snowboard, esqui e esqui cross country, que são mais novos. Segundo a Huawei, o relógio tem detecção automática de treinos.

Outro destaque é a bateria que pode durar até duas semanas, dependendo do uso. Completam as especificações GPS, Bluetooth 5.1, 4 GB de armazenamento interno, carregamento sem fio e suporte para microfone/alto-falante.

O smartwatch já está à venda no Brasil e pode ser encontrado nas cores cinza nebula e preto noite.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Darlan Helder

Darlan Helder

Ex-autor

Darlan Helder é jornalista e escreve sobre tecnologia desde 2019. Já analisou mais de 200 produtos, de smartphones e TVs a fones de ouvido e lâmpadas inteligentes. Também cobriu eventos de gigantes do setor, como Apple, Samsung, Motorola, LG, Xiaomi, Google, MediaTek, dentre outras. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022. Ganhou menção honrosa no 15º Prêmio SAE de Jornalismo 2021 com a reportagem "Onde estão os carros autônomos que nos prometeram?", publicada no Tecnoblog. 

Relacionados