Início » Jogos » Bleeding Edge não será mais atualizado pela Ninja Theory

Bleeding Edge não será mais atualizado pela Ninja Theory

Bleeding Edge continuará ativo e jogável, mas produtora não vai mais lançar conteúdo extra ou atualizações para o game

Felipe Vinha Por

Bleeding Edge, um dos exclusivos da Microsoft que foi lançado há menos de um ano, não será mais atualizado pela sua produtora, a Ninja Theory. O comunicado foi feito pelo Twitter do jogo, informando que ele continuará ativo, mas sem adições.

Bleeding Edge fica sem atualizações (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Bleeding Edge fica sem atualizações (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Poucos jogadores online

Em seu Tweet, a conta informa que o estúdio focará seus esforços em novos projetos, como Project Mara, Insight Project e a saga de Hellblade. Eles reforçam que o título continua jogável no PC, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S, mas vale lembrar também que a base de usuários atualmente deve ser baixa.

O game é multiplayer e tem grande foco em componentes online, como progressão de conta e conteúdo adicional destrancável. Porém, nunca foi um grande sucesso.

De acordo com o SteamCharts, o jogo alcançou meros 480 jogadores em seu mês de lançamento, março de 2020. Nos últimos 30 dias, cerca de 4 jogadores foram contabilizados usando o modo online do game.

A Microsoft descreve Bleeding Edge como um jogo de combate online, onde todos os participantes usam componentes mecânicos para tentar vencer. O título é vendido por R$ 129, mas também está disponível de graça para assinantes do Game Pass.

Com informações: Engadget.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando