Início » Aplicativos e Software » Globoplay em fevereiro tem Mad Men, Porto dos Milagres e mais novidades

Globoplay em fevereiro tem Mad Men, Porto dos Milagres e mais novidades

Novelas clássicas, séries internacionais premiadas e produções exclusivas. Veja tudo o que entra no Globoplay em fevereiro

Bárbara ChieregatePor

O catálogo do Globoplay vai ganhar adições interessantes em fevereiro. A série exclusiva Filhas de Eva, o documentário Doutor Castor, a novela Porto dos Milagres e os títulos internacionais Mad Men e Homeland são alguns dos principais destaques da plataforma neste mês. Confira abaixo tudo o que vai entrar no streaming brasileiro.

Mad Men estreia no Globoplay em fevereiro (Imagem: Divulgação/AMC)

Mad Men estreia no Globoplay em fevereiro (Imagem: Divulgação/AMC)

As novidades do Globoplay em fevereiro [Exclusivo]

Mad Men

A premiada Mad Men foca na rotina de uma agência de publicidade dos anos 60, em Nova York. Além de abordar os casos de cada cliente e mostrar como era a vida naquela época, a série também traz os dramas de Don Draper, o principal nome da agência.

Porto dos Milagres

O Globoplay segue na missão de acrescentar novelas clássicas ao seu catálogo. Chegou a hora de Porto dos Milagres, que foi ao ar pela primeira vez em 2001 na TV Globo. A novela é uma adaptação do livro de Jorge Amado e se passa na cidade fictícia de Porto dos Milagres, marcada por duas classes sociais distintas – a burguesia e os moradores do cais do porto.

Filhas de Eva

A série exclusiva Filhas de Eva é estrelada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo. A história fala sobre família, amizade e liberdade, e tem seu estopim quando uma das personagens pede o divórcio ao marido em plena comemoração de Bodas de Ouro.

01/02

Porto Dos Milagres
Novela
Ano de produção: 2001

Elenco: Marcos Palmeira, Flávia Alessandra, Camila Pitanga, Antônio Fagundes, Cássia Kis, Luíza Tomé, Leonardo Bricio, José de Abreu, Bárbara Borges, Miguel Thiré, Zezé Polessa, Eduardo Galvão.

Autores: Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares
Direção: Marcos Paulo e Roberto Naar

02/02

L.A’s Finest: Unidas Contra O Crime – Temporada 2
Série de Ação, Policial (13 episódios)
Ano de produção: 2020

Sinopse: Na série derivada de ‘Bad Boys’, a agente Syd Burnett se junta a Nancy McKenna na Polícia de Los Angeles. Em uma parceria nada convencional, elas combatem criminosos na cidade.

04/02

Amor é… – Temporada 1
Série de Drama, Romance (10 episódios)
Ano de produção: 2018

Sinopse: Baseado na história real dos produtores de TV Mara Brock Akil e Salim Akil, a série mostra a trajetória de um casal vivendo no complexo mundo de Hollywood, até se tornarem poderosos na indústria do entretenimento.

05/02

Wynonna Earp: A Maldição Dos Renascidos – Temporadas 1 a 3
Série de Ação, Sobrenatural (37 episódios)
Ano de produção: 2016 – (em produção)

Sinopse: Após um longo tempo fora, Wynonna, bisneta do lendário Wyatt Earp, volta à cidade de Purgatory e precisa impedir que demônios ressuscitados dominem o local.

11/02

Doutor Castor
Série/Documentário (4 episódios)
Ano de produção: 2020

Sinopse: Série sobre Castor de Andrade e seu envolvimento no Bangu e na Mocidade. O documentário explora esse universo do crime organizado misturado com o folclore e com a “carioquice” em níveis máximos. Todo mundo irá gargalhar e ficar boquiaberto com os arquivos recuperados para essa obra.

15/02

O Bem Amado
Novela
Ano de produção: 1973

Elenco: Paulo Gracindo, Lima Duarte, Zilka Salaberry, Emiliano Queiroz, Ida Gomes, Dorinha Duval, Dirce Migliaccio, Jardel Filho, Sandra Bréa, Carlos Eduardo Dolabella, Gracindo Júnior.

Autor: Dias Gomes.
Direção: Régis Cardoso.

19/02

Filhas de Eva – Temporada 1
Série de Drama (12 episódios)
Ano de produção: 2021

Sinopse: A série conta a trajetória de três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Após 50 anos de casamento, Stela decide se separar e acaba mudando a vida das pessoas a sua volta, principalmente a de Lívia, sua filha, e a da, até então desconhecida, Cléo.

Outros lançamentos de fevereiro

Trickster: O Agente Do Caos – Temporada 1
Série de Drama, Sobrenatural (6 episódios)
Ano de produção: 2020 – (em produção)

Sinopse: O jovem Jared não mede esforços para sustentar sua família disfuncional. Tudo se complica quando ele nota eventos sobrenaturais ligados à mitologia indígena e a sua própria origem.

Mad Men – Temporadas 1 a 7
Série de Drama (92 episódios)
Ano de produção: 2007 – 2015

Sinopse: Na Nova York dos anos 60, Don Draper é diretor criativo de uma agência de publicidade. Entre crises pessoais e a pressão no trabalho, vemos um retrato da sociedade da época.

Homeland – Temporada 8
Série de Ação, Policial (12 episódios)
Ano de produção: 2020

Sinopse: Um soldado americano reaparece após anos de cativeiro. Mas, uma analista da CIA suspeita se ele é realmente um herói de guerra ou um enviado pelos terroristas para atacar os EUA.

S.W.A.T – Força De Intervenção – Temporada 2
Série de Ação (23 episódios)
Ano de produção: 2018

Sinopse: Dividido entre a corporação e as ruas, o tenente Daniel Harrelson encara a missão de liderar uma unidade do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais na comunidade onde cresceu.

Mary De Morte – Temporadas 1 a 3
Série de Drama (18 episódios)
Ano de produção: 2017 – 2019

Sinopse: Mãe solteira e médica do setor de emergência, Mary Harris mantém uma vida dupla. Ela salva vidas durante o dia, mas realiza o desejo de doentes terminais fora do trabalho.

Mundo Em Chamas – Temporada 1
Série de Drama, Guerra (7 episódios)
Ano de produção: 2019

Sinopse: A ameaça nazista na Europa dá início à Segunda Guerra Mundial. Sob o olhar de pessoas comuns, a série mostra os dilemas humanos por trás do início de um conflito histórico.

The End – A Escolha – Temporada 1
Série de Drama (10 episódios)
Ano de produção: 2020

Sinopse: Especializada em cuidados paliativos, a doutora Kate é contra a eutanásia. Oposta à filha, a viúva Edie é forçada a morar perto dela e das netas após tentar tirar a própria vida.

E aí, o que você vai assistir no Globoplay em fevereiro?

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando