Início » Jogos » Goldeneye 007 remasterizado para Xbox 360 vaza na web

Goldeneye 007 remasterizado para Xbox 360 vaza na web

Remake oficial de Goldeneye seria lançado para o Xbox 360, mas teve sua produção cancelada pela Microsoft na época

Felipe VinhaPor

O remake oficial de Goldeneye 007 aparentemente caiu na net. O jogo seria um remake da versão original de Nintendo 64 e co-produzida pela Rare e Microsoft, além do 4j Studios, mas teve seu desenvolvimento cancelado por decisões internas.

Remake de Goldeneye foi cancelado (Imagem: Reprodução)

Remake de Goldeneye foi cancelado (Imagem: Reprodução)

Agora, um streamer espanhol conhecido como Graslu00, alega ter recebido uma edição do jogo, em sua versão quase final, no formato ROM. O game seria lançado para Xbox 360, via Xbox Live, lá por volta dos anos 2010, e agora está nas mãos do público, ou parte dele.

Para provar que era realmente o game cancelado, o streamer gravou um vídeo mostrando cenas de gameplay e publicou em seu canal no YouTube. Você pode conferir os trechos no longo vídeo abaixo:

Graslu00 não revela quem entregou a ROM. “Recebi o jogo de maneira anônima e me pediram pra esperar até uma certa data para revelar”, disse o streamer, em resposta ao site ArsTechnica. Ainda segundo Graslu00, o arquivo veio com um recado: “Nunca diga nunca, o lançamento está próximo”.

007 contra GoldenEye

O jogo original foi lançado para Nintendo 64 em 1997, dois anos após o filme 007 contra GoldenEye, de 1995. O jogo adaptava a história do longa-metragem e também trazia multiplayer para até quatro participantes.

Uma versão repaginada foi lançada em 2010, para Wii, Nintendo DS, PlayStation 3 e Xbox 360, mas com o ator Daniel Craig no papel de 007, e foi duramente criticada por não ter o “charme” do original.

Com informações: AT.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Leandro Alves (@KILLME)

Agora sim, estava esperando esse jogo desde o vazamento do gameplay de 30 min.

² (@centauro)

O que eu sempre vejo quando olho a imagem da capa.

Eu (@Keaton)

Eu não acredito que essa seja a versão que diz que é.

Lá pra 2010 tinha um projeto de fã de refazer o Goldeneye e pelo que lembro que era feito em Unreal Engine, ainda imitava a jogabilidade capenga do n64. E a jogabilidade lembra MUITO ela.

Acho que o 360 teria capacidade de ter uma jogabilidade bem superior à isso. Mas sei lá.

Leandro Alves (@KILLME)

Acho que você não entendeu a parada. Isso é um remaster feito em cima do jogo original (tanto que você consegue trocar para o gráfico original apertando uma tecla), a única coisa que mudou foram os gráficos, a jogabilidade continua a mesma clássica mesmo. A versão de fã utiliza a engine SOURCE do Half-Life e tem outra pegada. Quem jogou Goldeneye original no Nintendo 64 olha para esse vídeo com gráfico melhorado e reconhece de cara.

Esse é o segundo vazamento. Já teve um em 2016 feito pelo canal Rare Thief:

Eu (@Keaton)

Faz séculos que eu vi esse remake, tu não acha que eu vou lembrar exatamente que engine era. hahaha

Eu tenho o Goldeneye 007 original aqui… cartucho fisico em bom estado e caixinha intacta. Mas a jogabilidade disso ai era horrivel.

Carlos Pacheco (@carlospachecool)

Cara, é difícil desver isso! Hahahahahah

Carlos Pacheco (@carlospachecool)

Quero links

Eu (@Keaton)

http://tecnoblog.net hue

Se tu se refere à link pra baixar isso, tu está 110% sem sorte, tecnoblog não permite.