Início » Celular » Motorola testa atualização para Android 11 no Moto G Power

Motorola testa atualização para Android 11 no Moto G Power

Motorola disponibiliza soak test para Android 11 no Moto G Power; Asus recruta usuários para testar atualização no ROG Phone 3

Bruno Gall De Blasi Por

A Motorola está testando a atualização para o Android 11 no Motorola Moto G Power. É o que aponta o relato de um proprietário do celular da marca que recebeu um update experimental através de um soak test para a nova versão do sistema.

Motorola Moto G Power (Imagem: Divulgação/Motorola)

Motorola Moto G Power (Imagem: Divulgação/Motorola)

De acordo com um usuário do fórum XDA-Developers neste sábado (30), a atualização é reconhecida pela versão RPM31.Q1-46 e traz o patch de segurança de janeiro. Na publicação, ice711 também explica que faz parte do programa de testes Motorola Feedback Network (MFN) e que o update melhorou a duração da bateria.

Além do Moto G Power, a Motorola também liberou o soak test para o Motorola One Action, One Vision e One Hyper nesses últimos dias. Recentemente, a companhia disponibilizou a versão final do Android 11 para o Motorola Moto G Pro.

Ainda há previsão de lançamento da versão final da atualização para o Moto G Power.

Asus inicia testes do Android 11 para ROG Phone 3

A Asus começou a recrutar usuários para testar o Android 11 no Asus ROG Phone 3. Para ter acesso à versão experimental, é preciso entrar nas configurações do celular gamer e se inscrever no programa de testes (beta) nas definições de atualizações.

Em janeiro, a Asus liberou o Android 11 para o Zenfone 6 no Brasil.

Com informações: Gizmochina (1 e 2) e Fórum XDA-Developers

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando