Início » Jogos » Capcom revela detalhe da Lady Dimitrescu de Resident Evil Village

Capcom revela detalhe da Lady Dimitrescu de Resident Evil Village

Lady Dimitrescu, grande vilã de Resident Evil Village, teve detalhe interessante revelado por produtor da Capcom

Felipe VinhaPor

A Capcom revelou um detalhe interessante sobre Lady Dimitrescu, vilã de Resident Evill Village – sua altura. A personagem impressionou quando apareceu pela primeira vez, pois parecia gigantesca. No fim das contas ela é, de fato.

Lady Dimitrescu é a vilã de Resident Evil Village (Imagem: Divulgação/Capcom)

Lady Dimitrescu é a vilã de Resident Evil Village (Imagem: Divulgação/Capcom)

Em seu Twitter oficial, a Capcom publicou uma mensagem de Tomonori Takano, diretor de arte de Resident Evil Village, onde ele esclarece os fatos e agradece pelo feedback dos fãs.

“Lady Dimitrescu e suas filhas recebera bastante atenção, muito mais do que esperávamos. É ótimo que elas sejam capazes de receber os holofotes como ícones de Resident Evil Village. Lady Dimitrescu, especialmente, tem recebido muita pompa tanto domesticamente, quanto no exterior, oque deixou todos nós da equipe de desenvolvimento extremamente felizes”, diz a mensagem do produtor.

“Ouvi dizer que a altura dela é algo de interesse. Se você incluir seu chapéu e saltos altos, ela tem 2,9 metros de altura”, complementou Takano-san. Como a Internet não descansa, após a mensagem, fãs já partiram para especular qual seria a altura de Lady Dimitrescu sem o salto e sem o chapéu, mas este mistério teremos que esperar para resolver.

Lançamento em português

Resident Evil Village será lançado para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X em 7 de maio no mundo todo. A pré-venda já foi iniciada em sites internacionais para os consoles da Sony e o título virá ainda com dublagem em português – pela primeira vez em toda a série, conforme um vazamento havia indicado em novembro.

As informações foram reveladas em um evento especial e online promovido pela Capcom, que também divulgou as primeiras cenas de gameplay. Ethan Winters, de Resident Evil 7, retorna como principal personagem jogável.

Resident Evil Village ganhou ainda uma demo exclusiva para o PS5, onde controlaremos uma personagem chamada “Maiden”, e não Ethan. Esta demo apresenta partes que não estarão no jogo final e não tem todas as funcionalidades nos controles.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando