Início » Brasil » Vídeo: conheça o slate Samsung Galaxy Tab

Vídeo: conheça o slate Samsung Galaxy Tab

Avatar Por

A Samsung aproveitou a IFA, feira de eletrônicos que aconteceu em Berlim, para apresentar ao mundo a sua própria tentativa de barrar o acelerado crescimento do iPad. Diferentemente do iTablet postado aqui no TB hoje, que nada tem a ver com a empresa da mação, o Galaxy Tab roda (lá fora, pelo menos) o Android 2.2 Froyo.

Confira abaixo o vídeo de apresentação do Tab, que deverá ser vendido no Brasil já no mês que vem por um valor acima dos R$ 2 mil.


(YouTube)

O Galaxy Tab tem tela touchscreen de 7 polegadas, com resolução de 1024×600 pixels. A Samsung planeja oferecer o produto em dois modelos: de 16 GB e 32 GB. Nada mal…

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@pancote
Swype num troço desse tamanho é realmente muito increivel. eu já testei o aparelho e é demais. porem diferente do ipad, os icones ficam enormes, parece que pegaram o android e simplismente jogaram no telão, não tem um redimensionamento dos icones e do sistema no geral... parece um celular de ITU, ou um galaxy S com android 2.2 e tela gigante.
Hernani
Acima de R$2mil ¬¬'
@AntonioVeras
O valor realmente é broxante.
Vinicius Kinas
Nossa, aparenta ser interessante, mas acima de 2mil é tenso... =|
Turdin
Eu ri muito na parte do "Enjoy Adobe Flash with reckless abandon." A unica coisa que consegui pensar foi: CHUUUUUPA APPLE =)
Everton
E eu então. Achei legal :) Mas esse preço.... por 2mil e pancada não vai....
Bruno Gall
Eu quero, eu quero mesmo por causa do Android
Everton
A Samsung vai precisar de sorte com esse preço....
Fabiano
PEna que, aqui no Brasil, não dá pra fazer metade das coisas que aparecem na propaganda... De qualquer forma, boa sorte pra Samsumg - se eles realmente querem derrotar o iPad, digo!
Everton
Olha, eu achei bonito e Android, mesmo o Google dizendo que o Froyo "não é pra tablet" é interessante. Mas essa tela pequena e muito estreita não me convence...
JoseRenan
o tamanho eu gostei, portátil pequeno de certo leve, além disso achei ele bonitinho
Everton
Swype num troço desse tamanho deve ser incrível. :)
Everton
Então vc deve odiar o iPad, é ainda maior...
veronica
cara...não gostei. É bonito, mas muito grande, para mim não seria útil