Início » Jogos » Mass Effect Legendary Edition ganha data de lançamento e gameplay

Mass Effect Legendary Edition ganha data de lançamento e gameplay

Mass Effect Legendary Edition chega em maio ao PS4 e Xbox One; versões de nova geração virão pouco tempo depois

Felipe Vinha Por

Mass Effect Legendary Edition será lançado em 14 de maio para PC (Origin e Steam), PS4 e Xbox One, com compatibilidade futura para PS5 e Xbox Series X|S. O pacote é um relançamento da trilogia Mass Effect original, com conteúdo adicional e gráficos renovados.

Mass Effect Legendary Edition está chegando (Imagem: Divulgação/EA)

Mass Effect Legendary Edition está chegando (Imagem: Divulgação/EA)

Mass Effect Legendary Edition conta com resolução 4K onde estiver disponível, além de efeito HDR, que incrementa as cores do jogo. Performance dos três jogos foi melhorada e os jogadores também terão mais opção de personalização.

Mais de 40 DLCs estarão disponíveis ao longo dos três games – Mass Effect 1, Mass Effect 2 e Mass Effect 3 – sem custo adicional. Além disso, a versão feminina de Shepard, protagonista da série, estará disponível em todos os jogos.

Veja ainda o primeiro trailer com gameplay:

Melhorias no Mass Effect 1

O Mass Effect 1 deve ser o jogo que mais deve apresentar melhorias, por ser já bem antigo e não ter sido lançado em todos os consoles em sua época original.

O game apresenta melhorias abrangentes de construção de mundo com detalhes e profundidades adicionais em locais como Eden Prime, llos e Feros.

Mass Effect 1 também inclui interfaces e UI atualizadas. Além disso, o combate e a exploração são modernizados por meio de mira aprimorada, controles e comportamento do esquadrão, controle do Mako e câmeras.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando