God of War recebe atualização no PS5 para rodar em 4K a 60 fps

God of War de 2018 ganha atualização gratuita e permite jogar com resolução de 4K no PlayStation 5, disponível desde já

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Promoção de Natal do PS4 tem jogos como God of War por menos de R$ 60 (Imagem: Sony/Divulgação)

God of War está ainda mais bonito no PS5 (Imagem: Sony/Divulgação)

God of War, o jogo de 2018, foi atualizado pela Sony para o PS5 de maneira gratuita. Agora o game de PS4 conta com várias melhorias gráficas, maior resolução, entre outros adicionais – a atualização pode ser baixada por qualquer usuário que tenha o game. Vale lembrar que o título também está disponível na PlayStation Plus Collection.

Em uma publicação em seu blog oficial, o estúdio Santa Monica, responsável por seu desenvolvimento, detalhou o que os fãs podem aguardar destes incrementos nos gráficos de God of War.

O jogo ganha, a partir de agora, resolução em 4K e 60 FPS, ou quadros por segundo. Isso não apenas melhora o visual, como também deixa as imagens mais suaves na hora de apresentar cada cenário aos jogadores.

Vale lembrar que God of War já havia sido atualizado com algumas novidades do PS5 no ano passado. Era possível jogar com o controle DualSense e sentir o feedback háptico na hora de usar o machado de Kratos.

Jogo original ainda disponível

Quem não curtir as novidades terá a opção de voltar ao formato original do game, rodando a 30 FPS, mas mantendo a resolução de 4K. Este modo é o chamado “Performance Original”, para quem preferir.

Além disso, vale lembrar que as novidades valem apenas para o PS5. A versão PS4 de God of War já está completa e não recebe mais atualizações.

Com informações: Sony.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados