Início » Jogos » Apex Legends é anunciado para Nintendo Switch com otimizações

Apex Legends é anunciado para Nintendo Switch com otimizações

Apex Legends chega ao Switch em março; quem jogar no console da Nintendo terá benefícios para o Passe de Batalha

Felipe Vinha Por

Apex Legends teve seu lançamento confirmado para o Nintendo Switch em 9 de março. O jogo de Battle Royale futurista já tinha planos de ser lançado no console da Nintendo, mas faltavam a data e alguns detalhes adicionais de como o game vai funcionar no aparelho.

Apex Legends chega ao Switch em março (Imagem: Divulgação/EA)

Apex Legends chega ao Switch em março (Imagem: Divulgação/EA)

Vale lembrar que, assim como em todas as outras plataformas, Apex Legends será de graça no Nintendo Switch. Será possível comprar extras, como passe de batalha, mas o jogo em si não cobra nada.

Bônus para jogar no Switch

Contudo, quem jogar no Switch vai ter um benefício: o usuário já vai começar com 30 níveis grátis no Passe de Batalha da Temporada 8. Pelas duas primeiras semanas após o lançamento, jogar no console da Nintendo também renderá o dobro de experiência.

Este benefício se dá por um simples motivo: o lançamento do jogo no Switch será algumas semanas após a chegada da Temporada 8, o que faria com que os donos do console ficassem para trás na progressão. Com isso a produtora Respawn Entertainment espera incentivar os usuários a baixar o game na plataforma.

A produtora informou ainda que a versão Switch conta com algumas otimizações, para se adaptar melhor aos controles do Switch – não detalhou quais serão as otimizações, porém.

Vale lembrar que Apex Legends também está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e no PC, através do Origin e do Steam.

Com informações: EA.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando