Início » Jogos » Game Pass de fevereiro tem Final Fantasy 12 e mais jogos no catálogo

Game Pass de fevereiro tem Final Fantasy 12 e mais jogos no catálogo

Xbox Game Pass de fevereiro tem jogos para todos os gostos, mas destaque fica por conta de Final Fantasy 12 remasterizado

Felipe Vinha Por

Final Fantasy 12: The Zodiac Age é um dos destaques do Xbox Game Pass de fevereiro, para PC, Xbox One e Xbox Series X|S. Outros jogos que chegam neste mês incluem Jurassic World Evolution, The Falconeer e Project Winter.

Final Fantasy 12 chega ao Game Pass em fevereiro (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Final Fantasy 12 chega ao Game Pass em fevereiro (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Game Pass

O Game Pass é um serviço de assinatura disponível para todos os usuários que possuem uma conta da Xbox Live. Enquanto o usuário manter a assinatura ativa, continua com acesso aos jogos. Quando os games saem do catálogo, não é possível continuar jogando mesmo que já tenha baixado.

Acompanhe também games grátis que chegam no Nintendo Switch Online, Twitch Prime, PS Plus e Xbox Live Gold.

Game Pass: jogos de fevereiro

Ghost of a Tale (PC) – 4 de fevereiro

Ghost of a Tale é um jogo de RPG de ação no qual você joga como Tilo, um rato e menestrel lançado em uma aventura perigosa. Situado em um mundo medieval povoado apenas por animais, o jogo coloca ênfase na imersão e na exploração.

Ghost of a Tale

Project Winter (Console e PC) – 4 de de fevereiro

O jogo perfeito para esfaquear seus amigos. O Project Winter é um jogo multijogador para 8 pessoas com foco no engano social e na sobrevivência. Comunicação e trabalho em equipe são essenciais para o objetivo de fuga dos sobreviventes.

Project Winter

The Falconeer (Console e PC) – 11 de fevereiro

Torne-se o Falconeer e voe pelos céus a bordo de um pássaro de guerra devastadoramente poderoso neste jogo de combate aéreo de mundo aberto.

The Falconeer

Final Fantasy 12 The Zodiac Age (Console e PC) – 11 de fevereiro

Esta remasterização é baseada na 12ª edição da série Final Fantasy. Com atualizações gráficas e de áudio, o design do jogo principal foi ajustado para produzir uma evolução da adaptação original do Final Fantasy 12 para a geração atual.

Final Fantasy 12 The Zodiac Age

Jurassic World Evolution (Console) – 11 de fevereiro

Coloque-se no centro da franquia Jurassic Park e construa seu próprio Jurassic World. Dinossauros que pensam, sentem e reagem com inteligência ao mundo ao seu redor e enfrentam ameaças representadas por espionagem, fugas e tempestades tropicais devastadoras em um mundo incerto onde a vida sempre encontra um caminho.

Jurassic World Evolution

Stealth Inc. 2: A Game of Clones (Console) – 11 de fevereiro

Em Stealth Inc 2, você desempenha o papel de um clone escapando de uma instalação de testes sinistra e de alta tecnologia, testando seu cérebro e seus reflexos em 60 níveis variados ligados entre si em um vasto mundo superior.

Stealth Inc. 2: A Game of Clones

Saindo do catálogo

Por ora, estes são os games confirmados para deixar o Game Pass em fevereiro. Caso deseje, jogue ou compre com 20% desconto enquanto ainda há tempo:

Jogos que deixam o catálogo:

  • De Blob (Console) – 15 de fevereiro
  • Ninja Gaiden II (Console) – 15 de fevereiro
  • World of Horror (PC) – 15 de fevereiro
  • Shadows of the Damned (EA Play/Console) – 16 de fevereiro

Com informações: Xbox.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando