Início » Gadgets » Fone JBL Tune 215BT chega ao Brasil com até 16 horas de bateria

Fone JBL Tune 215BT chega ao Brasil com até 16 horas de bateria

Com preço sugerido de R$ 229, JBL Tune 215BT chega ao Brasil com bateria de longa duração e recarga rápida

Darlan HelderPor

Após anunciar o Tune 215TWS para o mercado brasileiro em janeiro, a JBL está lançando nesta quinta-feira (4) o JBL Tune 215BT, fone Bluetooth mais em conta com “design earbuds”, bateria de longa duração e recarga rápida. Ele conta com uma bateria de 130 mAh que garante até 16 horas de reprodução, afirma a empresa.

JBL Tune 215BT (Imagem: Divulgação/JBL)

JBL Tune 215BT (Imagem: Divulgação/JBL)

O JBL Tune 215BT tem dois drivers de 12,5 mm e a tecnologia JBL PureBass embarcada faz o gadget entregar mais graves. Para chamadas telefônicas e para mudar/pausar faixas, ele recebeu um controle no cabo com três botões, incluindo os de volume. É por ali que o usuário ainda consegue fazer a alimentação e acionar assistentes virtuais do aparelho conectado.

“Pensando no uso prolongado durante todo o dia, o lançamento foi desenvolvido ergonomicamente para o total conforto do usuário”, diz a JBL em comunicado. “Os fones são macios e possuem um ajuste agradável, com um cabo flat resistente que não enrola”, completa.

O produto tem Bluetooth 5.0 e oferece conexão multipontos que, de acordo com a marca, permite conectar o Tune 215BT no computador, celular e tablet, e ir alternando entre eles “sem nunca perder uma chamada”.

JBL Tune 215BT: 16 horas de bateria e recarga rápida

JBL Tune 215BT (Imagem: Divulgação/JBL)

JBL Tune 215BT (Imagem: Divulgação/JBL)

A bateria é o grande destaque do fone. Ele oferece até 16 horas de reprodução e o tempo de alimentação é de duas horas. Além disso, uma carga de 10 minutos garante mais uma hora para ouvir músicas e podcasts.

Disponível em preto e branco, o novo JBL Tune 215BT já está à venda no Brasil e tem preço sugerido de R$ 229.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@JackBauerAL (@JackBauerAL)

Possuo o modelo similar com fios e estou ansioso pra testar a qualidade de som desses. No mais, o preço parece ser bem condizente com a proposta.

Eita (@mandatario)

Vou esperar uma chinesa trazer 16 horas também!
Por menos de 150