Como você já bem sabe, São Paulo será mais uma vez o palco da Campus Party, maior encontro de nerds, geeks e pessoas interessadas em tecnologia do mundo. Confirmado para 17 a 23 de janeiro de 2011, a CParty terá uma programação bastante própria, com opções do que fazer para os mais variados interesses e públicos.

Hoje a empresa organizadora do evento liberou a lista com todas as áreas que serão contempladas no ano que vem. As mídias sociais, por exemplo, não serão excluídas da grande festa, ficando na mesma área relacionada a conteúdos e ao design.

Já o software livre terá espaço em outro ambiente, o da inovação. A mesma “arena” será utilizada para abordar assuntos como desenvolvimento e segurança e redes.

Confira abaixo a lista completa de áreas da Campus Party 2011, com suas respectivas subdivisões.

  • Ciência: Astronomia e Espaço; Modding e Eletrônica; e Robótica.
  • Criatividade: Social Media; Design, Foto e Vídeo; e Música.
  • Inovação: Desenvolvimento; Segurança e Redes; e Software Livre.
  • Entretenimento Digital: Games; e Simulação.
  • Campus Fórtum: Campuseiros Apresentam; Campus Start-Up; e Campus Debate.

As inscrições para a edição do ano que vem da Campus Party já estão abertas nessa página. Além de toda a programação espalhada pelas áreas listadas acima, os campuseiros – como de costume – devem esperar várias ações de publicidade e marketing no Centro de Exposições Imigrantes. Ah, já falei que o ex-vice-presidente americano Al Gore será o principal convidado da CParty?

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados