Início » Gadgets » Pulse Smarty é o smart speaker da Multilaser com Alexa e sem fios

Pulse Smarty é o smart speaker da Multilaser com Alexa e sem fios

Novo Pulse Smarty, da Multilaser, chega ao mercado com Alexa, Bluetooth, 20 watts de potência e preço elevado

Darlan Helder Por

A Pulse, empresa da Multilaser, acaba de anunciar a Pulse Smarty, sua primeira caixa de som inteligente com Alexa. O novo smart speaker da companhia brasileira não depende de fios para funcionar e pode controlar dispositivos de casa inteligente, tem 20 watts de potência e sistema de conectividade. O gadget chega ao mercado com preço sugerido de R$ 899.

Caixa de som inteligente Pulse Smarty (Imagem: Divulgação/Pulse)

Caixa de som inteligente Pulse Smarty (Imagem: Divulgação/Pulse)

A Pulse Smarty tem um visual que lembra o Echo de 3ª geração e até mesmo a UE Megaboom 3. Ela tem um corpo revestido em tecido e recebeu um anel de luz no topo, assim como a linha Amazon Echo da geração passada. Na lateral, a Pulse adicionou vários botões, incluindo os de volume e de ativação do microfone. O produto ainda conta com uma entrada auxiliar.

Pulse Smarty: Alexa, bateria e 20 W de potência

Com Alexa embarcada, o usuário pode adicionar lembretes, configurar alarmes, acender lâmpadas inteligentes, controlar a televisão, dentre outros produtos (compatíveis). A bateria é o grande diferencial da Pulse Smarty, isso porque ela não depende de uma fonte para funcionar. De acordo com a empresa, a bateria embutida garante até 6 horas de reprodução.

Caixa de som inteligente Pulse Smarty (Imagem: Divulgação/Pulse)

Caixa de som inteligente Pulse Smarty (Imagem: Divulgação/Pulse)

Bluetooth e Wi-Fi estão disponíveis, mas a Pulse não compartilhou os detalhes até o momento. Quanto ao som, ela tem 20 watts de potência, assim como o LG Xboom Go PL5, lançado no ano passado.

Rodrigo Berti, gerente de Produtos da Pulse, afirma que “este lançamento representa mais um passo da Pulse em direção a soluções mais tecnológicas e que facilitam a vida dos nossos consumidores, sempre com muita qualidade e a um preço competitivo”.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando