Xiaomi lança Mi Watch no Brasil com bateria para até 16 dias

Por R$ 1.840, Xiaomi Mi Watch chega ao Brasil com oxímetro, GPS, Bluetooth e 117 modos de exercícios

Darlan Helder
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Mi Watch (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Xiaomi Mi Watch (Imagem: Divulgação/DL Eletrônicos)

A DL Eletrônicos, representante oficial da Xiaomi, está lançando nesta sexta-feira (5) o Mi Watch no Brasil. Homologado na Anatel em novembro passado, o novo smartwatch traz bateria para até 16 dias de uso, oxímetro (SpO2), monitoramento da frequência cardíaca, GPS e 117 modos de exercícios.

O Xiaomi Mi Watch está equipado com uma tela AMOLED de 1,39 polegada com resolução 454 x 454 pixels. O relógio inteligente pesa 32 gramas e recebeu uma caixa com design redondo, e a pulseira está disponível em três cores diferentes: preto, azul e bege. A Xiaomi diz que o produto é resistente à água em até 5 ATM (50 metros de profundidade).

Quanto aos modos de exercícios, o Mi Watch dispõe de caminhada, corrida ao ar livre, natação, elíptico, yoga, corda, dentre outros. Monitoramento de passos e recursos para acompanhar o seu treino também estão embarcados no smartwatch.

Xiaomi Mi Watch tem oxímetro, GPS e Bluetooth

Assim como o Huawei Watch Fit, o Mi Watch chega ao Brasil com oxímetro, para medir a saturação de oxigênio no sangue (SpO2). O usuário também pode monitorar regularmente a frequência cardíaca e analisar o nível de estresse. Além disso, os outros sensores disponíveis são estes: barômetro, bússola eletrônica e de luz ambiente.

Xiaomi Mi Watch (Imagem: Divulgação/DL Eletrônicos)

Xiaomi Mi Watch (Imagem: Divulgação/DL Eletrônicos)

Todos os dados coletados pelo Mi Watch ficam registrados no aplicativo Mi Wear. O relógio tem GPS integrado, Bluetooth 5.0, mas não trabalha com Wi-Fi nem oferece NFC para pagamentos por aproximação. Já a bateria de 420 mAh garante até 16 dias de uso, mas essa capacidade pode variar de acordo com o uso.

O novo Xiaomi Mi Watch já aparece à venda no site da empresa por R$ 1.840.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Darlan Helder

Darlan Helder

Ex-autor

Darlan Helder é jornalista e escreve sobre tecnologia desde 2019. Já analisou mais de 200 produtos, de smartphones e TVs a fones de ouvido e lâmpadas inteligentes. Também cobriu eventos de gigantes do setor, como Apple, Samsung, Motorola, LG, Xiaomi, Google, MediaTek, dentre outras. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022. Ganhou menção honrosa no 15º Prêmio SAE de Jornalismo 2021 com a reportagem "Onde estão os carros autônomos que nos prometeram?", publicada no Tecnoblog. 

Relacionados