Início » Jogos » Jogo de Demon Slayer vai chegar ao PS4, PS5 e Xbox com modo batalha

Jogo de Demon Slayer vai chegar ao PS4, PS5 e Xbox com modo batalha

Demon Slayer, ou Kimetsu no Yaiba, terá videogame ainda este ano, confirmado também em consoles da nova geração

Felipe Vinha Por

O jogo do anime Demon Slayer, anunciado em 2020, foi confirmado em mais plataformas. Kimetsu No Yaiba: Hinokami Keppuutan será lançado também no PS5, Xbox One e Xbox Series S e X, além do PS4 que já havia sido anunciado. O lançamento é aguardado ainda para 2021.

Demon Slayer chega ao PS5 e outros consoles ainda este ano (Imagem: Divulgação/Aniplex)

Demon Slayer chega ao PS5 e outros consoles ainda este ano (Imagem: Divulgação/Aniplex)

Além disso, a produtora Aniplex confirmou também que o jogo terá um modo de história para reviver os animes do anime. Mas, para quem quiser, teremos ainda um “Modo Batalha”, ou Tag Battle Mode.

Neste modo será possível colocar personagens para lutarem entre si, como em um jogo de luta tradicional. Os personagens centrais devem estar presentes, mas o restante do elenco não foi confirmado pela desenvolvedora.

Mais detalhes sobre o jogo podem ser revelados pelos próximos dias, quando o anime também ganhará mais novidades a respeito.

Por ora, fique com o trailer:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um anime que conta a história de Tanjiro Kamado, que se torna caçador de demônios após ter sua família mortas por onis e ter sua irmã transformada em um deles – ainda que tenha permanecido ao lado dos humanos.

No Brasil o anime está disponível na Crunchyroll e Funimation. Uma versão dublada pode chegar em breve à Netflix. O mangá é publicado pela editora Panini.

Com informações: HypeBeast.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando