Xiaomi Mi 11 Ultra pode ter vazado com tela junto à câmera traseira

Provável Xiaomi Mi 11 Ultra aparece em vídeo com pequena tela ao lado da câmera tripla e ficha técnica com Snapdragon 888

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Suposto Xiaomi Mi 11 Ultra (Imagem: Reprodução/YouTube)
Suposto Xiaomi Mi 11 Ultra (Imagem: Reprodução/Tech Buff PH/YouTube)

O suposto Xiaomi Mi 11 Ultra deu as caras em um vídeo vazado recentemente. Publicado no canal do YouTube Tech Buff PH, o celular da Xiaomi apareceu nas imagens com câmera tripla em um módulo enorme com uma telinha próxima ao conjunto fotográfico. Até o momento, não há previsão de lançamento do smartphone.

Dois celulares nas cores preto e branco são apresentados no vídeo. Em comum, ambos possuem uma base gigante na parte de trás, onde se encontra o conjunto fotográfico triplo com zoom de 120x. Mas o que chama a atenção, mesmo, é uma pequena tela localizada ao lado das câmeras, que espelha o display principal.

Segundo o apresentador do canal, a câmera principal é de 50 megapixels. Os outros dois sensores fotográficos, por sua vez, contam com a mesma resolução de 48 megapixels, sendo um para lente ultrawide e o outro para zoom (periscópio). Na frente, o vídeo também fala em uma câmera frontal de 20 megapixels.

Ainda que o visual seja parecido, há duas diferenças entre os modelos vazados que merecem atenção. Em um deles, há a inscrição “120X Ultra Pixel AI Camera” enquanto o outro traz a menção “120X, 12-120mm, 1:1.95-4.1” dentro do módulo. O XDA-Developers, no entanto, observa que uma das duas ou as duas unidades podem ser um protótipo.

Provável Mi 11 Ultra aparece em vídeo com câmera tripla (Imagem: Reprodução/Tech Buff PH/YouTube)

Provável Mi 11 Ultra aparece em vídeo com câmera tripla (Imagem: Reprodução/Tech Buff PH/YouTube)

Xiaomi Mi 11 Ultra pode ter ficha técnica avançada

Outras especificações também foram descritas ao longo do vídeo. É o caso da tela curva de 6,8 polegadas com resolução WQHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O vidro Gorilla Glass Victus e a certificação IP68 também englobam a lista de recursos relatados.

Como esperado, o provável Xiaomi Mi 11 Ultra é apresentado com o processador Qualcomm Snapdragon 888. Outra característica citada é a bateria de 5.000 mAh, com recarga com e sem fio de 67 watts e carregamento reverso wireless de 10 watts.

Suposto Mi 11 Ultra (Imagem: Reprodução/Tech Buff PH/YouTube)

Suposto Mi 11 Ultra (Imagem: Reprodução/Tech Buff PH/YouTube)

Vale lembrar que, apesar de o celular aparecer praticamente pronto, não é possível comprovar a autenticidade do vídeo por completo. Mas, conforme apontado pelo site especializado, o smartphone traz o modelo “M2102K1G” inscrito na parte de trás, o mesmo encontrado em certificações na Europa e Índia.

Kacskrz também joga uma luz nos detalhes do telefone. Conhecido por antecipar informações sobre lançamentos da marca, ele diz que a Xiaomi está trabalhando em um smartphone com o codinome “star” e com o modelo terminado em “K1”. Dessa forma, é possível que o código com o final “K1G” faça referência à edição global do celular.

Após a repercussão sobre o vazamento, o canal Tech Buff PH tornou o vídeo privado nesta quinta-feira (11).

Com informações: XDA-Developers

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados