Início » Gadgets » Vídeo do HP Slate com Windows 7 vaza na rede

Vídeo do HP Slate com Windows 7 vaza na rede

Avatar Por

O HP Slate com Windows 7 foi apresentado no começo do ano na CES. Depois ele foi dado como morto por analistas. Então reviveu na forma de um tablet com Web OS ou Android, chutando o Windows 7 para escanteio. Logo depois a própria HP admitiu que fez uma dança das cadeiras e que o tablet com Windows 7 ainda estava sendo desenvolvido. Um protótipo dele caiu nas mãos do usuário do YouTube x313xkillah, que gravou o vídeo abaixo.


(Link do Vídeo)

Alguns aspectos já eram conhecidos, como a parte traseira que exibe uma câmera de 3 megapixels em meio a uma textura plástica, a câmera frontal,e um slot para cartão de memória SD. Mas não ele também exibe algumas surpresas como o botão dedicado para ativar o teclado na tela, um microfone, o botão de liga/desliga com uma trava, um botão dedicado para CTRL+ALT+Delete (sério!) e um para a home. Já na parte inferior são mostrados os auto-falantes e um conector para energia.

Quem gravou e postou o vídeo também avisou, nos comentários do YouTube, que ele vem com uma caneta stylus, o que pode indicar que a tela seja resistiva. O misterioso usuário também garante que o tablet é mais leve do que o iPad, mas pelo tamanho eu tenho lá minhas dúvidas.

Apesar do vídeo acima confirmar que a empresa continua trabalhando em um protótipo do tablet com o sistema operacional da Microsoft, seria precipitado descartar a possibilidade de um HP Slate parecido ou igual a esse ser lançado com Web OS ou Android.

Com informações: Gizmodo.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel Drumond
O vídeo foi removido, D:!
Hernani
Parece bom
Rodrigo Cardoso
Da pra ver claramente q nao eh uma tela resistiva. Deve ser uma daquelas canetas especiais para quem quiser usar. :) Q na minha opiniao deveria vir no ipad, ninguem merece desenhar coms os dedos...
@MatthawsRdC
meu sonho de consumo...só faltou ter alguma saida de vídeo pra ligar num projetor ou na tv...(acho que isso pode pela usb)
Turdin
ctrl alt del não é útil só para travamento no WIN 7, na verdade, nunca precisei usar ele para esse fim...
Bruno Gall
Ainda pode por o programa do Kindle para Windows =D
Bel Salles
Só eu acho que isso de "vazar" uma grande fraude? Toda informação que deveria ser sigilosa, vaza com uma facilidade.... Isso pra mim é puro marketing!
Guilherme Mac
Será então um tablet arquitetura x86, certamente, e certamente nunca irei comprar, pois um tablet x86 é de chorar (a não ser que a Intel, AMD, ou outra, melhore muito o consumo e energético).
Eduardo Davis
TInha esperança de ver algo melhor. Ele não mostrou interação de verdade com o sistema operacional. Me pareceu muito dificil usar um OS que não foi feito para ser usado com os dedos e sim com um mouse. No browser, notei umas travadas durante o scroll. Dar boot em um tablet, mesmo que seja mais rápido que em um desktop, é FAIL. Tem que ser imediato. Chutaria que tempo de bateria para esse Slate é de 4 horas no máximo. Enfim.... iPad vai continuar reinando. Torço para aparecer algum para competir em preço, tempo de bateria e facilidade de uso. Tá dificil. Todo mundo correndo atrás do iPad e ninguém chega perto.
Magrones
Não poderia faltar! haha
@GuiHarrison
Um botão para Ctrl Alt Del é possivelmente a coisa mais engraçada que já ouvi!
Alexandre
A impressao que passa é que a HP nao sabe o que fazer com o hardware que deve estar prontinho, aí fica nessa de pular de sistema em sistema. Seria interessante eles lancarem nas 2 plataformas e posteriomente optarem por uma unica, mas ao mesmo tempo pode ser o tiro no pé e matar o produto antes dele "pegar".
Diego Bruno
Boa jogada da HP ela nao poderia fik de fora desse "barco", me discupem os apples da vida mas eu axo que agora voces comem poeira, as outras marcas tem mais "coisinha" funcionais que da apple, bora ver o preço dessa coisa e espero ter um nao importa a marca mas tendo uma porta usb :D e CTRL+ALT+DEL é essencial desde os tempos primordios, quando os homes desenhavam na paredes kakakakaka
kylefurtado
Não gostei. É feio.
Farinha
Windows 7 vc se livra de quase qualquer coisa com o ctrl+alt+del, mas deveriam chamar de "tecla de interrupção" pra evitar esse marketing negativo. esse site tá cada dia mais macfag... tudo é motivo pra endeusar o Jobs e falar mal do resto... e ñ, eu ñ to me referindo ao autor do post. eu gostei desse daê, mas ainda prefiro esperar o tablet/smartphone da Dell pq ele cabe no meu bolso (em tamanho, em preço já é outra história)
Leonardo Santos
Realmente uma tecla dedicada para um ctrl+alt+del é estritamente necessário... mais ou menos um botão do pânico heheheh pq eh windows e vai travar =P
Turdin
Parece-me bom e rápido. Levando-se em conta a compatibilidade que ele tem, com certeza pegaria, mesmo que um pouco mais caro que o ipad.