Início » Gadgets » 11 livros em inglês disponíveis no Kindle Unlimited

11 livros em inglês disponíveis no Kindle Unlimited

Catálogo de livros em inglês no Kindle Unlimited vai desde clássicos até contemporâneos. Veja as sugestões

Bárbara Chieregate Por

O Kindle é um ótimo dispositivo para quem deseja ler títulos em outros idiomas. Com a opção dos dicionários embutidos, fica fácil consultar palavras pelo próprio eletrônico, sem interrupções. Se você pretende treinar a leitura em outra língua ou prefere títulos no idioma original, aqui vai uma lista com 11 livros em inglês no Kindle Unlimited.

livros em inglês Kindle Unlimited (Imagem: Perfecto Capucine/Unsplash)

Livros em inglês para ler no Kindle Unlimited (Imagem: Perfecto Capucine/Unsplash)

11 livros em inglês para baixar no Kindle Unlimited

1. The Handmaid’s Tale

The Handmaid's Tale (Imagem: Divulgação/Amazon)

The Handmaid’s Tale (Imagem: Divulgação/Amazon)

The Handmaid’s Tale (em português, O Conto da Aia) inspirou a série de TV homônima. A obra de Margaret Atwood virou um clássico e é sempre lembrada como uma das grandes distopias já criadas, ao lado de títulos como 1984, Admirável Mundo Novo e Fahrenheit 451. Ela se passa no futuro da República de Gilead, uma teonomia cristã que um dia foi território dos Estados Unidos.

  • Autor: Margaret Atwood
  • Editora: Houghton Mifflin Harcourt

2. Extremely Loud and Incredibly Close: A Novel

Extremely Loud and Incredibly Close (em português, Extremamente Alto e Incrivelmente Perto) nos apresenta Oskar, um menino de nove anos que sofre com a morte do pai, vítima do ataque ao World Trade Center. Sem saber como lidar com a dor, ele acredita que as últimas palavras do pai — deixadas em uma secretária eletrônica — são parte de um grande mistério.

  • Autor: Jonathan Safran Foer
  • Editora: Mariner Books

3. Darkness There: Selected Tales by Edgar Allan Poe [Kindle in Motion]

Darkness There (Imagem: Divulgação/Amazon)

Darkness There (Imagem: Divulgação/Amazon)

Darkness There é uma seleção de contos de Edgar Poe. Essa edição para o Kindle tem um diferencial — faz parte do Kindle in Motion, que inclui recursos de arte, animação ou vídeo no e-book.

  • Autor: Edgar Allan Poe
  • Editora: Mariner Books

4. Zikora: A Short Story

Autora de livros como Americanah e Hibisco Roxo, a escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie é conhecida por abrir novos olhos para a literatura africana. No conto Zikora, ela explora uma relação complicada entre mãe e filha.

  • Autor: Chimamanda Ngozi Adichie
  • Editora: Amazon Original Stories

5. 1984

1984 (Imagem: Divulgação/Amazon)

1984 (Imagem: Divulgação/Amazon)

Outra distopia clássica e atual. 1984 foi escrito pelo inglês George Orwell em 1949, mas tem elementos que fazem parte do nosso cotidiano nos dias de hoje. O livro mostra um governo autoritário que monitora constantemente a população.

  • Autor: George Orwell

6. Crime and Punishment

Crime and Punishment (Crime e Castigo na edição brasileira) foi originalmente publicado na revista O Mensageiro Russo por doze edições mensais em 1866. Depois, foi transformado em um volume único e se transformou em um clássico.

  • Autor: Fyodor Dostoevsky
  • Editora: AmazonClassics

7. Harry Potter and the Philosopher’s Stone

Harry Potter and the Philosopher's Stone é um dos livros em inglês no Kindle Unlimited (Imagem: Divulgação/Amazon)

Harry Potter and the Philosopher’s Stone (Imagem: Divulgação/Amazon)

Harry Potter and the Philosopher’s Stone (Harry Potter e a Pedra Filosofal na edição brasileira) é o primeiro dos sete livros da saga. Publicado originalmente em 1997, o livro virou um fenômeno literário e cultural. A versão em inglês é fluida e, na minha opinião, uma das melhores opções para quem quer começar a ler no idioma.

  • Autor: JK Rowling
  • Editora: Pottermore Publishing

8. Maybe in Another Life

Maybe in Another Life (Em outra vida, talvez? na edição em português) é um romance de Taylor Jenkins Reid, autora que fez sucesso com os livros Os Sete Maridos de Evelyn Hugo e Daisy Jones and the Six. Hannah está perdida na vida quando decide voltar para Los Angeles e reencontrar uma amiga. Depois de um acidente, ela passa a viver duas realidades paralelas.

  • Autor: Taylor Jenkins Reid
  • Editora: Record

9. Alice’s Adventures in Wonderland

Alice está disponível em inglês no Kindle Unlimited (Imagem: Divulgação/Amazon)

Alice (Imagem: Divulgação/Amazon)

Alice’s Adventures in Wonderland (Alice no País das Maravilhas, na edição em português) foi publicado em 1865 e, desde então, ganhou diferentes adaptações. É a primeira obra de Carroll – nela, Alice cai em uma toca de coelho e vai parar em um lugar fantástico, com criaturas absurdas.

  • Autor: Lewis Carroll
  • Editora: Open Road Media Teen

10. The Tales of Beedle the Bard: A Harry Potter Hogwarts Library Book

Este livro vai fazer muito mais sentido se você já leu a saga Harry Potter. Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Dumbledore deixa o livro The Tales of Beedle the Bard (Os Contos de Beedle, o Bardô, em português) de herança para Hermione. Ela descobre que era uma coleção de contos muito conhecida por crianças bruxas, o equivalente mágico de Cinderela ou Branca de Neve, por exemplo.

Pouco tempo após a publicação de Relíquias da Morte, J.K. Rowling escreveu Os Contos de Beedle, o Bardô, com as histórias completas.

  • Autor: J.K. Rowling
  • Editora: Pottermore Publishing

11. The Lost Daughter (English Edition)

The Lost Daughter é um dos livros em inglês no Kindle Unlimited (Imagem: Divulgação/Amazon)

The Lost Daughter (Imagem: Divulgação/Amazon)

Elena Ferrante fez muito sucesso com a Tetralogia Napolitana, na qual aborda de forma diferentes nuances da amizade feminina. Depois da história de Lila e Lenu, The Lost Daughter – que, apesar do nome parecido com o último volume da Tetralogia, não tem nenhuma relação – mostra um lado não tão romântico da maternidade.

  • Autor: Elena Ferrante
  • Editora: Europa Editions

Consulta ao Kindle Unlimited realizada em 15/02/2021.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando