Marvel’s Avengers vai ganhar duas atualizações importantes ainda em março: a primeira atualizando o game para as versões de PS5 e Xbox Series X|S, enquanto a outra faz a estreia do herói Gavião Arqueiro, com uma história inédita – e os dois updates serão gratuitos.
- Marvel’s Avengers corrige mais de mil bugs com atualização
- Heavy Metal Machines, jogo brasileiro grátis, terá versão nos consoles
Gavião Arqueiro tem data para chegar em Marvel’s Avengers (Imagem: Divulgação/Square Enix)
A atualização é uma forma de tentar trazer jogadores de volta. No Steam o jogo sempre exibe pouquíssimos jogadores online, enquanto segue difícil achar participantes nos lobbies dos consoles.
Na Operação Gavião Arqueiro: Futuro Imperfeito os jogadores controlam Clint Barton, um dos mais clássicos Vingadores, que deve lutar contra o Maestro em um futuro alternativo.
O Maestro é um vilão clássico da Marvel. Ele é basicamente o Hulk, mas mais velho e com sérias pretensões de ditador em sua própria realidade.
O DLC será acompanhado ainda da presença da Gaviã Arqueira, que já foi lançada no game como personagem jogável, há alguns meses.
Veja o trailer do conteúdo:
Atualização grátis
Os novos consoles, enfim, receberão sua própria versão do jogo dos Vingadores. Originalmente prometidas para dezembro, e posteriormente adiadas, estas edições trarão melhores gráficos, carregamento ainda mais rápido e efeitos de iluminação melhorados para todos.
Quem já tem Marvel’s Avengers no PS4 ou Xbox One não vai precisar pagar nada para atualizar. Porém o jogo também será vendido normalmente para quem ainda não tem na nova geração de videogames.
Com informações: Engadget.
Comentários da Comunidade
Participe da discussãoOs mais notáveis
acho que nem se eles transformarem em F2P vai ter gente jogando essa porcaria
Spoiler: não vai dar certo
Tentar é a palavra chave
O jeito que poderia salvar Marvel’s Avengers do Flop seria adicionar personagens principais do grupo Avengers.
Mas acho que nem se o jogo for F2P ou essa sugestão salvariam o jogo do fracasso.
O problema do jogo parece ser num nível mais fundamental mesmo. Falta uma identidade própria que faça o jogo se sobressair porque a única diferença que ele parece ter são as skins.
Mais provável que tenham que repensar e reconstruir o jogo praticamente do zero pra salvar.
Os principais problemas desse jogo, além do q vc falou, foi o timing horrível dele, pq se fosse lançado perto de ultimato teria sido um sucesso, fã de super herói não suporta não ter uma mídia nova.
O outro foi ser um “”“live”"" service, se fosse uma história normal, single player com duração decente e talvez um fator de rejogabilidade, ainda valia a pena.
Sabe q o One S e o One “normal” tem exatamente o mesmo hardware né?
Na verdade não. O One S vem com uma segunda revisão da APU usada no One “normal”, que consome menos energia e tem pequenas melhorias no barramento de comunicação interno, junto de outras mudanças no hardware pra ser compatível com HDR nos jogos e 4k nos apps de streaming e discos Blu-ray UHD…