Início » Jogos » Splatoon 3 é oficial e chega para Nintendo Switch em 2022

Splatoon 3 é oficial e chega para Nintendo Switch em 2022

Nintendo pega fãs de surpresa e anuncia Splatoon 3, com previsão inicial de lançamento para 2022 – ainda sem mês definido

Felipe Vinha Por

A Nintendo pegou seus fãs de surpresa e anunciou a produção de Splatoon 3. O game deve chegar ao Switch em 2022, data inicial de lançamento, mas ainda sem mês definido. Apenas um trailer foi mostrado, mas já com várias cenas do jogo, apesar de entregar pouca coisa.

Splatoon 3 chega ainda em 2022 (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Splatoon 3 chega ainda em 2022 (Imagem: Divulgação/Nintendo)

No primeiro trailer de Splatoon 3, acompanhamos um ser Inkling no meio do deserto, enquanto o jogador personaliza sua aparência e de sua mascote, ao lado. Pouco tempo depois, o Inkling se locomove pelo ambiente de grande proporções para embarcar em um trem.

Logo em seguida, temos o vislumbre da cidade que deve servir de hub principal para Splatoon 3, assim como nos outros jogos da série, além de cenas de algumas partidas.

Veja o vídeo:

É possível esperar que Splatoon 3 traga inovações para os controles e forma de jogar, mas não se sabe o que o título terá de efetivamente novo, por enquanto. A Nintendo prometeu revelar mais detalhes conforme os meses se passam e o lançamento se aproxima.

A série Splatoon

Para quem não conhece, Splatoon é uma série de jogos multiplayer de tiro em terceira pessoa. Mas, em vez de armas de fogo, temos armas de paintball.

O objetivo é pintar o cenário em uma quantidade maior do que o time adversário. Também é possível eliminar os outros jogadores com a tinta, mas a pintura nunca para.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando