O HBO Max quer oferecer mais conteúdos para crianças e adolescentes. A ideia é competir com plataformas como Disney+ e Netflix, que se apresentam como alternativas para toda a família. Pensando nisso, o serviço de streaming da WarnerMedia vai liberar mais desenhos do Cartoon Network em seu catálogo.
Segundo a WarnerMedia, o serviço terá 300 horas de conteúdos infantis originais, além de 3.000 horas de títulos clássicos do Cartoon Network. O conglomerado afirma que os a novidade deve atrair toda a família, em especial crianças em idade pré-escolar e entre 6 e 11 anos. Estes são alguns dos títulos infantis confirmados para o HBO Max:
- Ben 10 (três especiais previstos para abril)
- Family Mash-Up
- Gremlins (1ª temporada em produção; 2ª temporada já confirmada)
- Gross Girls
- Jade Armor
- O Incrivel Mundo de Gumball (filme)
- O Mundo de Greg (4ª temporada)
- Teen Titans Go! The Night Begins to Shine
- Tiny Toons Looniversity
- Total Drama Island (2ª e 3ª temporadas)
- Trem Infinito: Livro 4
- Tweety Mysteries
- Unicorn: Warriors Eternal
- Victor e Valentino (3ª temporada)
HBO Max chega ao Brasil em junho
As novas produções serão lançadas ao longo do ano e chegarão antes nos Estados Unidos, único país em que a plataforma está disponível. O HBO Max chegará ao Brasil no final de junho de 2021, quando irá substituir o HBO Go. Ainda não há informações sobre o preço do serviço.
Hoje, o HBO Go custa R$ 34,90 por mês e oferece uma semana grátis para avaliação. O HBO Max, por sua vez, cobra US$ 14,99 mensais para usuários nos EUA. Junto com o Brasil, outros 38 países da América Latina e Caribe receberão o serviço. Ele chegará à Europa até o final de 2021.
Além dos desenhos do Cartoon Network, o catálogo do HBO Max tem séries como Game of Thrones, Friends, Two and a Half Man, The Big Bang Theory e Gossip Girl. O serviço conta ainda com filmes como Coringa, Matrix, Mulher Maravilha 1984, O Senhor dos Anéis e toda a saga Harry Potter.
Com informações: WarnerMedia.
Comentários da Comunidade
Participe da discussãoOs mais notáveis
Como assim HBO Max adquire desenhos do Cartoon Network? A HBO é da Warner e o Cartoon Network também…
Não entendi pq a Warner vendeu a Crunchyroll pra Sony, seria um grande diferencial para o Max, Netflix anda investindo bastante em animes ultimamente, mas como de costume, muita série bem ruim e de baixo orçamento em CGI, poucas se salvam.
Como a Warner poderia adquirir desenhos que são propriedades dela mesma?! Faz sentido este título para desenhos que não são originais do Cartoon, como o Total Drama Island que é canadense. Mas tirando isso, o que eu vi é um investimento maior nos títulos próprios, já que anunciaram um filme de Gumball, um desenho encerrado há dois anos.
É verdade! Trocamos o título para “HBO Max adiciona desenhos do Cartoon Network”, em vez de “adquire”.
Eu também não entendi essa estratégia da Warner.
tinha no acervo a Crunchyroll, produto diferenciado, já com marca e valor no mercado, e poderia atrais uma boa parcela de clientes.
Netflix, tá começando a investir em animes, e ainda faz tudo em CGI, que deixa a maioria deles desconfortável.
Amazon tem catalogo muito pequeno
Disney tem foco nas suas animações próprias.