Jogador com tempo livre zera Hades com uma romã (você leu certo)

Streamer conseguiu criar um controle usando uma fruta romã e jogou Hades do início ao fim, em aproximadamente 4 dias

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Sim, Hades foi vencido com uma romã (Imagem: Reprodução)
Sim, Hades foi vencido com uma romã (Imagem: Reprodução)

O streamer Dylan “Rudeism” Beck conseguiu zerar Hades, o game, com um controle feito de… Romã. Sim, a fruta romã. Rudeism começou a jogar Hades em seu canal e depois resolveu criar a ideia em tempo real – pouco tempo depois, ele havia eliminado o chefão final com o estranho controle.

A criação foi publicada em seu canal de YouTube em 14 de fevereiro. Durante a transmissão, Rudeism corta a romã em pequenos pedaços e depois liga alguns fios para realizar a conexão dos comandos.

Logo em seguida, vemos o streamer testando a criação, que funciona perfeitamente, apenas com pequenas diferenças em relação a controles mais tradicionais – não era possível mirar, por exemplo, então temos aí uma dificuldade extra, ainda por cima.

Veja o vídeo onde ele joga assim pela primeira vez:

Em 18 de fevereiro, após alguns dias tentando e com sérias dificuldades por desconexões, Rudeism publicou em seu Twitter que conseguiu terminar o jogo usando o controle de romã.

Como é possível conferir abaixo:

https://twitter.com/rudeism/status/1362376886827896832?ref_src=twsrc%5Etfw

Jamais duvide do tempo livre e da criatividade das pessoas.

Outros controles

Como bem lembrou o Eurogamer, esta não é a primeira vez (nem será a última) que jogadores criam controles estranhos para terminar jogos.

O próprio Rudeism já conseguiu coisas parecidas: chegou no nível 100 de World of Warcraft usando um tapete de dança e jogou PUBG com um controle em formato de frigideira.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados