Início » Jogos » World of Warcraft: The Burning Crusade Classic levará os jogadores ao passado

World of Warcraft: The Burning Crusade Classic levará os jogadores ao passado

The Burning Crusade Classic chega ainda este ano como expansão para World of Warcraft Classic, mas com melhorias e atualizações

Felipe Vinha Por

Para quem pensou que World of Warcraft Classic não teria atualizações, a Blizzard revelou hoje que o game receberá a expansão The Burning Crusade Classic, a mesma que foi lançada no jogo original em 2007. O título vai trazer atualizações para gráficos, mas promete manter todas as mecânicas que fizeram sucesso em sua época.

The Burning Crusade Classic chega ainda este ano (Imagem: Divulgação/Blizzard)

The Burning Crusade Classic chega ainda este ano (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Burning Crusade Classic

A The Burning Crusade original contava a história da invasão feita pelo portal de Outland, enquanto os jogadores tinham que entrar em uma grande jornada para recrutar novas raças e personagens para Horda e Aliança.

A expansão na versão Classic será lançada ainda em 2021 e trará, entre outras novidades, a possibilidade de acessar todo o conteúdo original de missões e as primeiras missões do final da expansão.

Assim, quem quiser, pode pular algumas etapas e explorar a expansão em níveis mais avançados. Teremos ainda Reides, arenas de PvP e outras inclusões no conteúdo original.

Relembre a expansão com o trailer do relançamento:

A Blizzard também revelou que Shadowland, atual expansão de World of Warcraft, receberá a atualização Chains of Domination, narrando mais do retorno de Arthas ao cenário de World of Warcrafr – e como isso vai afetar o mundo de Azeroth, ao lado de Sylvanas e Anduin.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando