Início » Internet » Street View no Brasil será lançado em 30/setembro

Street View no Brasil será lançado em 30/setembro

Avatar Por

Membros da imprensa brasileira começaram a receber hoje o convite para coletiva de lançamento do Google Street View no Brasil. De acordo com ele, o serviço será lançado na quinta-feira que vem, dia 30 de setembro. Anunciado que viria para o Brasil em 2009, o Street View deverá ser ativado primeiro nas capitais do Sudeste e cidades próximas. Mas pela quantidade de fotos do carro do Street View que recebemos dos leitores do TB, já dá para perceber que o Google está trabalhando duro para mapear as demais cidades o mais rápido possível.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Adriano Flávio
Ja estao aqui em Porto Velho - Rondônia mapeando a cidade.... estava usando o street view, e é muito bacana... parabéns para a google pelo esforço em mapear o Brasil. Abraço.
Geronimo
O street map e massa eu uso ele toda hora so falta o pesoal do google mapiar Acre – Rio Branco Alagoas – Maceió Amapá – Macapá Amazonas – Manaus Bahia – Salvador Ceará – Fortaleza Distrito Federal – Brasília Espírito Santo – Vitória Goiás – Goiânia Maranhão – São Luís Mato Grosso – Cuiabá Mato Grosso do Sul – Campo Grande Pará – Belém Paraíba – João Pessoa,Paraná – Curitiba Pernambuco – Recife Piauí – Teresina Roraima – Boa Vista Rondônia – Porto Velho Rio Grande do Norte – Natal Rio Grande do Sul – Porto Alegre Santa Catarina – Florianópolis Sergipe – Aracaju e Tocantins – Palmas segundo eles ate o fim deste ano eles vao atingir 100% das capitais brasileiras.
Rafael
hehehe legal demais, eu estava navegando em 1 site e vi esse google street funcionando hoje... da para eu pegar endereço de lanchonete, restaurante, lojas heheheh e andar na rua delas e ver a fachada, sentido da rua! segue o link quem quiser dar 1 olhada! http://www.ezysource.com.br/main/td_profileB.php?nome=China%20Trade%20Gateway&id=8804
gabriel
kkkk amanhã ê até que fim , o google foi dentros das favelas ;x e nem precisa andar de blindado aqui no rio e vamos ver se em sp as imagens vão ser boas , porque a poluição derrepente nem deixa aparecer direito ;p
Hernani
Será que vou ver a porta do meu prédio?
@lucashingis
Eu já presenciei esse Fiat Stilo umas duas vezes na Marginal Tietê.
@GuiTubone
Duvido muito que minha cidade vai fazer parte. HUshUHuSHushs.
@ThiagoCapuano
Muito bom cansei de ser um sedentário, agora quem sabe eu pare de dirigir um pouco.
@ThiagoCapuano
ficam a uma rolagem e meia para a direira, acima ou abaixo, na duvida de meia lua para tras chute chute meia lua para a frente soco soco
@ThiagoCapuano
Qual a area urbana de são paulo (se é que existe area rural)?
@ThiagoCapuano
me disseram par evitar ver algumas partes, posso tomar um bit perdido
@ThiagoCapuano
É tipo assim:"mãe, fristei o tópico, to na capa" :P
Turdin
é bom que o carro seja blindado pra andar no Rio... Ou que corra MUITO! (o que já provaram que fazem, dalhe multas...)
kylefurtado
Tenho pena da Google, coitada.
Bruno Gall
Eu quero ver o Rio de Janeiro no Street View, só cuidado em umas partes...
Turdin
Eu quero ver São Caetano no Street view logo =(
Rodrigo Fante
Ainda, quantos KM define uma cidade ser próxima, para alguns Campinas é próxima demais de SP, sentem o cheiro de couro queimado de longe, para outros é longe demais.
Eduardo Andrade
Só falta aparecer a galera no Street View Brasil com uma placa como já aconteceu
JoseRenan
e as cidades distantes??
Turdin
Vai plantar bananeira basicamente, andar com as mãos é foda...
Alexandre
ok vc venceu :) massss e as "cidades proximas"? RÁ!
Rafael Silva
Capitais do sudeste não é nada vago. São quatro e todas bem documentadas. :)
Alexandre
Nao influencia pois nao tem relacao. O GPS usa os satelites como referencia e o gps do google apena usa o google maps para mostrar no mapa a informacao geoposicionada.
Alexandre
Nao tem uma lista das cidade que terao o street view? cidades do sudeste é meio vago... pois o carro da google passou por aqui pelo interior de SP, ribeirao preto...
Tulio
Será que isso influencia no sistema de navegação por GPS que vem no Android? Por que o navegador ainda não tá disponível pro Brasil.
Rafael Silva
E sem usar os 'pés'! :P
Turdin
com ele dá pra você "andar" pelas ruas =)
@GuiHarrison
Vai no Google maps, em um país de primeiro mundo e arraste um bonequinho amarelo para dentro do mapa. Ver é melhor que ouvir.
Rodrigo Sidney
Eles fazem uma montagem com as fotos para simular que você está na rua. Mas, basicamente, você acertou :P
taiã brasil pryor
desculpe pela ignorância... mas o q esse Street View faz? ele so mostra fotos das ruas no mapa?
André
ja tava na hora!