Início » Celular » Moto G100 dá as caras em teste de desempenho com Snapdragon 870

Moto G100 dá as caras em teste de desempenho com Snapdragon 870

Motorola Moto G100 aparece em teste do Geekbench; celular deve ser lançado com Qualcomm Snapdragon 870 na ficha técnica

Bruno Gall De Blasi Por

O Motorola Moto G100 veio a público novamente antes mesmo de sua apresentação oficial. O celular apareceu em um teste de benchmark do Geekbench realizado neste domingo (21), com o processador Qualcomm Snapdragon 870 e memória RAM de 8 GB.

Motorola Edge S (Imagem: Divulgação/Lenovo)

Motorola Edge S (Imagem: Divulgação/Lenovo)

De acordo com os resultados divulgados no site do Geekbench, o teste de desempenho foi realizado em um telefone com o modelo “motorola moto g(100)” e codinome “Nio”. Entre as especificações do smartphone, estão a RAM de 8 GB , Android 11 e um processador da Qualcomm de oito núcleos e chip gráfico Adreno 650.

O celular recebeu 957 pontos em testes com um núcleo (single-core) e 2.815 pontos na avaliação com mais de um núcleo (multi-core). Conforme observou o NotebookCheck no mesmo dia, os resultados batem com outros testes realizados com o processador Snapdragon 870, que também traz o chip Adreno 650.

Vale lembrar que o Geekbench não permite a falsificação de especificações e resultados, ainda que seja possível alterar o nome do celular. No entanto, como os números apresentados se encaixam com o novo processador da Qualcomm, o teste de benchmark tem grandes chances de ser real.

O que esperar do Motorola Moto G100?

O Moto G100 pode ser o próximo celular com ficha técnica avançada. A expectativa é de que o smartphone seja parecido com o Motorola Edge S, que também traz o chip Snapdragon 870. A câmera quádrupla de 64 megapixels também é aguardada.

No começo de fevereiro, a Anatel homologou o telefone no Brasil com bateria de 5.000 mAh e sob o modelo XT2125-4. Até o momento, não há previsão de lançamento do celular Motorola no comércio nacional.

Com informações: Abhishek Yadav (Twitter), NotebookCheck e XDA-Developers

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando