James William

Jimi Heselden, proprietário da Segway Inc., foi encontrado morto na manhã deste domingo (26) caído no Rio Wharfe, em Yorkshire, na Inglaterra. Ao seu lado foi encontrada uma versão “off-road” do veículo que tornou a empresa mundialmente famosa.

“A polícia foi chamada às 11h40 da manhã de ontem com relatos de um homem encontrado no Rio Wharfe, aparentemente tendo caído do penhasco acima. Um veículo Segway foi recuperado. Ele foi declarado morto no local. No momento não acreditamos que a morte seja suspeita,” disse hoje um porta-voz da polícia de Yorkshire.

Com seus veículos de duas rodas estabilizados com giroscópios, Helseden acumulou uma fortuna estimada em 166 milhões de libras. Acredita-se que, no último domingo, o empresário de 62 anos estivesse passeando pela área de sua propriedade na região em um Segway quando teria caído de um penhasco.

Com informações: Telegraph.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Juarez Lencioni Maccarini

Juarez Lencioni Maccarini

Ex-redator

Juarez Lencioni Maccarini é formado em engenharia de computação e trabalhou como autor no Tecnoblog entre 2009 e 2011. Durante sua passagem, produziu reviews e escreveu sobre jogos, softwares e inovação. Também colaborou com a redação do TechTudo (Editora Globo) cobrindo temas relacionados à tecnologia.

Canal Exclusivo

Relacionados