Início » Jogos » Correções de Cyberpunk 2077 previstas para fevereiro vão atrasar

Correções de Cyberpunk 2077 previstas para fevereiro vão atrasar

Correções de Cyberpunk 2077 vão atrasar um pouco mais, empresa alega que o ataque hacker sofrido no último mês influenciou

Felipe Vinha Por

A coisa continua não muito boa para Cyberpunk 2077. A nova leva de correções, o Patch 1.2, vai atrasar – antes ele estava previsto para fevereiro. A novidade foi divulgada pela CD Projekt Red em sua conta oficial do jogo no Twitter.

Correções de Cyberpunk 2077 atrasam (Imagem: Divulgação/CDPR)

Correções de Cyberpunk 2077 atrasam (Imagem: Divulgação/CDPR)

A produtora explica que vários fatores fizeram com que o desenvolvimento das correções tivesse este atraso, entre eles o ataque hacker sofrido pela empresa no último mês.

Para quem não se lembram, hackers invadiram os servidores da CDPR e supostamente roubaram códigos completos de games como Cyberpunk 2077, Gwent e The Witcher 3 – os códigos chegaram a ser oferecidos para venda, com o de Gwent sendo liberado de graça.

“Nosso objetivo com o Patch 1.2 vai além de qualquer outra atualização. Estamos trabalhando em numerosas melhorias de qualidade e reparos e ainda estamos tomando um tempo para ter certeza de que isso vai ser o que os jogadores receberão”, diz a empresa.

Com este atraso, agora a atualização está prevista para a segunda metade de março. A CDPR também se desculpa com o público e promete novidades.

Como andam as investigações

Na época em que foi invadida, a CD Projekt Red informou que não identificou o invasor mas já havia acionado as autoridades locais competentes para lidar com o caso. Não se tem notícias se os culpados foram identificados ou encontrados.

A empresa disse ainda que está restaurando backups de todos os seus servidores e que a situação estava controlada.

Resta aguardar por mais novidades e desenrolar do caso, se a CDPR divulgar algo a respeito. Vale lembrar ainda que Cyberpunk 2077 deve receber DLCs gratuitos ao longo do ano, além de versões para PS5 e Xbox Series.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando