Início » Jogos » PUBG: New State é revelado como sequência de PUBG Mobile

PUBG: New State é revelado como sequência de PUBG Mobile

PUBG: New State chega ainda em 2021, para Android e iOS, e deve trazer novidades para o enredo de PUBG como um todo

Felipe Vinha Por

PUBG Mobile vai ter uma sequência chamada PUBG: New State. O novo jogo chega ainda este ano, para Android e iOS, e deve ter testes alfa anunciados em breve. A principal novidade está no cenário, agora bem futurista, com fortes influências de Call of Duty.

PUBG: New State chega ainda em 2021 (Imagem: Divulgação/PUBG Studio)

PUBG: New State chega ainda em 2021 (Imagem: Divulgação/PUBG Studio)

PUBG: New State é futurista

New State se passa no ano de 2051, enquanto o PUBG Mobile se passa, mais ou menos, nos dias atuais. Com o avanço da tecnologia, veremos diversos equipamentos futuristas, como drones avançados, armas automáticas, torres, entre outros.

O game trará um mapa inédito chamado Troi, juntamente com veículos futuristas e reflexos do ano de 2015 também no cenário. Espere por muitas edificações e até mesmo elementos interativos espalhados pelo mapa.

A produtora responsável por New State é a PUBG Studio, a mesma que desenvolve a versão PC e consoles de PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo que deu origem a isso tudo. Vale lembrar que PUBG Mobile fica a cargo da Tencent.

Isso não deve influenciar tanto em diferenciais de jogabilidade, já que todos os games da linha PUBG são bem similares, mas é bem provável que New State siga de perto do exemplo do que tem sido feito em Call of Duty Mobile ou Call of Duty Warzone.

O que também se sabe é que New State trará muitos detalhes sobre o enredo da série, seja lá o que isso quer dizer por enquanto, já que é um game multiplayer Battle Royale e sem foco no desenvolvimento de história.

Aguarde por mais informações de New State ao longo do ano.

Com informações: The Verge.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando