Início » Jogos » Final Fantasy 7 Remake ganha versão para PS5 com conteúdo inédito

Final Fantasy 7 Remake ganha versão para PS5 com conteúdo inédito

Final Fantasy 7 Remake ganha versão Intergrade e atualização gratuita para o PS5, para quem já tem o jogo no PS4

Felipe Vinha Por

Final Fantasy 7 Remake vai ter versão para o PS5 e também será possível aproveitar conteúdo inédito, envolvendo a personagem Yuffie Kisaragi, do jogo original. A edição renovada do game, chamada Final Fantasy 7 Remake Intergrade, chega em 10 de junho para o novo console da Sony, e traz inúmeras melhorias gráficas.

Yuffie está em Final Fantasy 7 Remake Intergrade (Imagem: Reprodução)

Yuffie está em Final Fantasy 7 Remake Intergrade (Imagem: Reprodução)

De acordo com a Sony, em parceria com a Square Enix, o jogo terá incrementos na luz, reflexos, 60 quadros por segundo e tempo de carregamento bem menor do que o visto na versão PS4.

Um modo de dificuldade Normal Clássico também estará disponível, deixando o game um pouco mais desafiador, com menos itens e outras limitações possíveis para quem se aventurar no jogo.

Como funciona o upgrade de Final Fantasy?

Quem já tem Final Fantasy 7 Remake no PS4 vai poder baixar a edição PS5, com todas as melhorias, de graça. O capítulo extra com Yuffie, porém, será vendido em separado por um preço ainda não anunciado.

Pelo que foi visto no trailer, logo abaixo, a parte de Yuffie é destacada da história principal, mas funciona em paralelo. Ela não entra em contato com os personagens principais e tem seu próprio arco.

Vale lembrar que no Final Fantasy 7 original, Yuffie é uma das heroínas que participa do grupo de Cloud e os outros heróis, mas ela é uma personagem secreta, que pode ser esquecida pelo jogador caso não seja recrutada no momento certo.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando