Final Fantasy 7 teve mais dois jogos anunciados pela Square Enix: um Battle Royale e um remake completo com toda a história da série, que será lançado em capítulos a partir de 2022. Ambos sairão para Android e iOS, mas ainda sem data mais específica.

Final Fantasy 7 terá remake completo no celular (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Final Fantasy 7 terá remake completo no celular (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Final Fantasy 7 The First Soldier

O primeiro jogo, Final Fantasy 7 The First Soldier, será um Battle Royale no melhor estilo Free Fire, com personagens selecionáveis e inéditos, criados e personalizados pelo jogador.

O jogador será um candidato a Soldier, um tipo de herói militar dentro do universo do game, que deve batalhar contra outros candidatos para se tornar um guerreiro de elite. Será possível usar habilidades especiais, além de armas de fogo.

Veja o trailer:

Final Fantasy 7 The First Soldier será gratuito e chega ainda este ano, mas também não teve data mencionada.

Final Fantasy 7 Ever Crisis

O segundo título revelado pela Square Enix é Final Fantasy 7 Ever Crisis. Trata-se de um remake absolutamente completo de tudo que envolve Final Fantasy. Tudo mesmo. Com gráficos refeitos e tudo o mais. Um remake completo.

Ever Crisis vai trazer até mesmo uma versão jogável do filme Advent Children Final Fantasy 7, além da história principal do game original e de outros spin-offs da série.

Os jogos inclusos no pacote serão:

  • Final Fantasy 7
  • Advent Children Final Fantasy 7
  • Before Crisis Final Fantasy 7
  • Crisis Core Final Fantasy 7
  • Dirge of Cerberus Final Fantasy 7

O lançamento será em capítulos mensais e o game também será gratuito, ao menos para começar a jogar. Não se sabe se os capítulos seguintes serão cobrados.

Confira o trailer:

O lançamento é aguardado para algum momento de 2022.

Com informações: Pocket Gamer.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando