Início » Aplicativos e Software » As novidades de março no catálogo do Disney+ do Brasil

As novidades de março no catálogo do Disney+ do Brasil

Veja as novidades de séries e filmes que entram no catálogo do Disney+ em março de 2021; destaque é de Raya e o Último Dragão

Lucas Lima Por

As novidades de março de 2021 no Disney+ foram reveladas. O catálogo do streaming recebe bastante conteúdo para curtir durante o mês, com destaque para o lançamento de Raya e o Último Dragão, que chega simultaneamente ao cinema. Após o Premier Access, o filme retorna ao Disney+ em abril.

App do Disney+ na TV (Imagem: Marques Kaspbrak/Unsplash)

App do Disney+ na TV (Imagem: Marques Kaspbrak/Unsplash)

Dica para curtir com os amigos

As novidades do Disney+ chegam sempre às sextas-feiras e, para manter o isolamento social e curtir as estreias com amigos, indicamos o recurso GroupWatch para assistir em grupo de até sete pessoas. A ferramenta é nativa do streaming, com uma função de reações para as cenas do conteúdo. Infelizmente, não há chat integrado.

Filmes que chegam no Disney+ em março

Raya e o último dragão (5 de março)

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn.

Raya e o Último Dragão custará R$ 69,90 por meio do Premier Access, entre 5 e 19 de março. Depois, o filme ficará exclusivo nos cinemas e retornará ao Disney+ em 23 de abril, sem custos.

Flicka 2 (5 de março)

Carrie é uma adolescente da cidade grande que se muda para um rancho equestre com seu pai. Tudo muda quando Carrie conhece Flicka, uma égua selvagem de espírito livre e força de vontade. Carrie abre seu o coração ao pai e a um jovem, mas quando uma rival põe a Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar a sua melhor amiga.

Flicka 3 (5 de março)

Decidida a ajudar sua mãe, Kelly Jenkins (Kacey Rohl) começa a treinar Flicka, uma égua selvagem que pertenceu a Toby (Clint Black), o novo administrador das cavalariças, que espera converter Flicka em campeã para recuperar sua autoestima.

Um Dia em Marte (12 de março)

Uma viagem épica ao redor de Marte, um circuito que, do amanhecer ao anoitecer, mostra o planeta vermelho como nunca antes visto. Este filme utiliza dados não usados de órbitas e rovers para construir o verdadeiro Marte e decodificar seu terreno para revelar sua extraordinária história. Em movimento, mostra o maior vulcão do universo, seus lagos milenares, os mundos de gelo de extraterrestres e as ruínas de missões anteriores.

As Fantasias de Nicolas (19 de março)

Nicolas é um menino de 10 anos com síndrome de Down e um grande coração. Quando sua mãe falece, tem que ir viver com os avós e seu primo David, um adolescente que não tem paciência para aprender a se dar bem com ele. Eles terão que resolver suas diferenças quando Nicolas descobre um portal para um mundo fantástico… um reino onde os sonhos das pessoas foram roubados.

Tick Tock Tale (19 de março)

Em meio a uma antiga relojoaria londrina, um pequeno e peculiar relógio de manto vem ajudar as lojas de relógios mais caros quando um ladrão arromba e ameaça roubá-los.

Linhas de Nazca (19 de março)

São obras de arte impressionantes, mas que propósito tem? Algumas teorias sugerem que eram antigas pistas de atletismo, pistas para os extraterrestres e até uma calculadora astronômica gigante. Mas após décadas de mal entendidos, a arqueologia moderna poderia ter uma resposta ao enigma nas Linhas de Nazca.

Gnomeo e Julieta (26 de março)

A obra de Shakespeare experimenta uma transformação: a história de amor é protagonizada por duendes. Gnomeo e Julieta tem que superar obstáculos e lutar para que sua história de amor tenha um final feliz.

Gnomeo e Julieta chega ao Disney+ em março (Imagem: Divulgação/Disney+)

Gnomeo e Julieta chega ao Disney+ em março (Imagem: Divulgação/Disney+)

Séries que entram no Disney+ em março

Baby Daddy (5 de março, 6 temporadas)

Um bartender solteirão de 20 e poucos anos se torna pai quando uma ex-namorada deixa uma bebê em sua porta.

Marvel Studios Avante (12 de março)

Marvel Studios Avante é uma série documental imersiva que analisa a criação de novos programas e novos filmes da Marvel Studios. O primeiro episódio será sobre WandaVision.

Nat Geo Lab (12 de março)

A produção original Nat Geo Lab torna a ciência fácil e divertida para experimentar em casa. Em um colorido laboratório, a youtuber e apresentadora Paula Stephânia nos ensina experiências e descobertas incríveis que surpreendem crianças e adultos, despertando em todos o entusiasmo pelo mundo da ciência.

Nat Geo Lab no Disney+ de março (Imagem: Divulgação/Disney+)

Nat Geo Lab no Disney+ de março (Imagem: Divulgação/Disney+)

Planeta do Tesouro (12 de março)

Numa versão futurista do conto atemporal de Robert Louis Stevenson, um mapa secreto inspira uma emocionante caça ao tesouro pelo universo.O jovem Jim Hawkins e uma equipe cósmica hilária chefiados pela audaciosa Capitã Amelia partem em busca de seu destino.

A bordo de uma embarcação espacial cintilante, Jim conhece o cozinheiro ciborgue da nave, John Silver, que lhe ensina o valor da amizade e o poder dos sonhos. Jim logo se une a seu novo amigo, um robô maluco chamado B.E.N., e ao multiforme Morph para descobrir um tesouro maior do que ele poderia imaginar.

Falcão e o Soldado Invernal (19 de março)

Dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato, na série Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal) vivem juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova suas habilidades e paciência. A nova série é dirigida por Kari Skogland, e Malcolm Spellman como roteirista principal.

Alaska: Reabilitação Selvagem (19 de março)

Os heróis do Alaska resgatam, reabilitam, investigam e celebram os animais selvagens da última fronteira com os EUA. Representando três renomados centros de conservação, estes amantes de animais trabalham por terra, mar e ar em um dos lugares mais desafiadores do nosso planeta, protegendo a vida selvagem do Alaska.

Alaska: Reabilitação Selvagem (Imagem: Divulgação/Disney+)

Alaska: Reabilitação Selvagem (Imagem: Divulgação/Disney+)

Virando o Jogo dos Campeões (26 de março)

Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa.

Depois que Evan Morrow, de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex, se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Mistérios do Submundo (26 de março)

Esta é uma série sobre descobrimentos arqueológicos que utiliza novas e modernas tecnologias de investigação. O arqueólogo e especialista em tecnologia de imagem, Fábio Amador, analisará, com equipamentos inovadores, lugares onde se redescobrem os mistérios e crenças de grandes civilizações que pareciam ter desaparecido por um tempo.

Novos episódios de séries

  • WandaVision (5 de março);
  • Os Eleitos;
  • Por Dentro da Pixar (parte 3);
  • O Restaurante do Arnoldo;
  • Acredite, é Verdade (temporada 3);
  • Lendas da Marvel.

Documentários no Disney+

A Melhor Ideia (12 de março)

Cinco estudantes de diferentes cantos do planeta levam suas grandes ideias a uma das competições para empreendedores mais prestigiadas do mundo. Cada um deles superou imensos obstáculos em busca de seus sonhos, como furacões, dificuldades econômicas e guerras civis. As suas ideias já mudaram as suas vidas, mas elas estarão prontas para mudar o mundo?

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos (26 de março)

O documentário Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos, criado pela National Geographic, leva os espectadores ao final dos anos cinquenta para lhes contar a história dos primeiros astronautas do país conhecidos como os “Mercury Seven”.

Entrelaçando arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios recém transformados e nunca antes ouvidos da NASA e material nunca antes visto, este documentário envolve o espectador em um dos períodos mais dramáticos da história americana.

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos no Disney+ de março (Imagem: Divulgação/Disney+)

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos no Disney+ de março (Imagem: Divulgação/Disney+)

Especiais de março

Bia: Um Mundo do Avesso – Making of (5 de março)

Uma espiada por trás das câmeras do episódio especial de Bia: Um Mundo do Avesso, onde o universo da série está de cabeça para baixo. O desafio que significou a criação de personagens totalmente diferentes, looks, diálogos e situações inéditas, além de todo o trabalho e a diversão da filmagem.

Com informações: Disney+.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando