Como assistir ao Globo de Ouro 2021 [TNT GO, DirecTV Go e mais]

Confira em quais streamings é possível assistir ao Globo de Ouro 2021, uma das mais importantes premiações do cinema e da TV

Paula Alves
Por
• Atualizado há 2 anos e 3 meses
Como assistir ao Globo de Ouro 2021 [TNT GO, DirecTV Go e mais] / Twitter Globo de Ouro / Reprodução

Estatueta do Globo de Ouro 2021 (Imagem: Reprodução / Twitter Globo de Ouro)

A 78ª edição do Globo de Ouro, uma das mais importantes premiações do cinema e da TV, acontece domingo, dia 28 de fevereiro, a partir das 22h. Para quem não quer perder nenhuma das categorias da noite, é possível assistir ao Globo de Ouro 2021 online, através de alguns streamings. Confira todas as opções e não deixe de torcer pelas suas produções favoritas.

  • 16 filmes do streaming indicados ao Globo de Ouro 2021
  • 20 séries do streaming indicadas ao Globo de Ouro 2021

 

Tendo como anfitriãs as atrizes Tina Fey e Amy Poehler, que já apresentaram o evento diversas vezes juntas, o Globo de Ouro 2021 será feito de maneira diferente dos últimos anos. Devido a pandemia do novo coronavírus, a 78ª edição será parcialmente virtual, com as apresentações se alternando entre Los Angeles e Nova York, e alguns dos convidados recebendo o prêmio em sua própria casa, em transmissões ao vivo.

Neste ano também, os streamings ganharam ainda mais destaque, tendo diversas das suas produções originais indicadas à premiação. Entre as séries, títulos como The Crown, da Netflix; The Mandalorian, do Disney+ e Ted Lasso, da Apple TV+ estão concorrendo em algumas categorias. Já entre as produções cinematográficas, filmes como Mank, da Netflix; Uma Noite em Miami, do Prime Video e Soul, do Disney+, também aparecem na lista de indicados.

Como assistir ao Globo de Ouro 2021 [TNT GO, DirecTV Go e mais] / Facebook Globo de Ouro / Reprodução

Tina Fey e Amy Poehler serão as apresentadoras da 78ª edição do Globo de Ouro (Imagem: Reprodução / Facebook Globo de Ouro)

Onde assistir o Globo de Ouro 2021

Com a transmissão oficial do evento no Brasil acontecendo na televisão pela TNT, também será possível assistir a premiação através de alguns streamings que tem o canal em sua programação linear.

O TNT GO, streaming oficial da TNT, é um deles. O serviço pode ser visto pelo site e aplicativos (Android e iOS), mas, para acessá-lo, é preciso obrigatoriamente ter um provedor de TV paga que permita o cadastro na plataforma.

O DirecTV Go também tem a TNT em sua grade de programação. O serviço de IPTV funciona em diversos tipos de smartphones, tablets e TV. Vale a pena consultar o site oficial e conferir se seu aparelho é compatível. O plano básico do serviço sai por R$59,90 mensais, com 7 dias de teste gratuito. 

Acesse o site para cancelar sua assinatura DirecTV Go (Imagem: Jens Kreuter / Unsplash)

O DirecTV Go é um dos streamings que tem o canal TNT em sua programação (Imagem: Jens Kreuter / Unsplash)

A TNT também está presente no NOW, streaming exclusivo dos clientes da Claro. Os conteúdos sob demanda e os canais disponíveis na plataforma podem ser assistidos no celular, web ou TV por quem tem determinados produtos ou aparelhos da operadora. É possível consultar todas as opções no site do serviço

A TNT também aparece entre os canais que estão no Vivo Play, serviço sob demanda para quem tem o Vivo TV. Basta ser assinante do plano que o cliente tem acesso a todos os conteúdos da plataforma, podendo alugar títulos à parte que serão posteriormente cobrados na sua conta Vivo.

Como assistir ao Globo de Ouro 2021 [TNT GO, DirecTV Go e mais] / Vivo Play / Reprodução

Vivo Play (Imagem: Reprodução / Vivo Play)

Por fim, a Oi Play também aparece nessa lista, pois conta com a TNT em sua programação. O serviço de streaming da Oi é liberado para quem é cliente do serviço de TV por assinatura, telefonia móvel e banda larga da operadora.

Com tantas opções assim, não tem desculpa para não assistir ao Globo de Ouro 2021. Prepare a pipoca e tenha uma boa premiação!

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paula Alves

Paula Alves

Repórter

Paula Alves é jornalista especialista em streamings e cultura pop. Formada pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), antes do Tecnoblog, trabalhou por sete anos com jornalismo impresso na Editora Alto Astral. No digital, escreveu sobre games e comportamento para a Todateen e sobre cinema e TV para o Critical Hits. Apaixonada por moda, já foi assistente de produção do SPFW.

Canal Exclusivo

Relacionados