Início » Jogos » Terraria para Stadia volta a ser desenvolvido após Google devolver conta

Terraria para Stadia volta a ser desenvolvido após Google devolver conta

Terraria, enfim, será lançado no Google Stadia após recuperação da conta do produtor do jogo; lançamento será em breve

Felipe VinhaPor

Final feliz para quem esperava jogar Terraria no Google Stadia. O jogo, que havia sido cancelado para a plataforma, teve seu desenvolvimento retomado, após o produtor Andrew Spinks perder o acesso à sua conta Google sem a menor explicação.

Terraria fica sem versão no Stadia (Imagem: Divulgação/Steam)

Terraria agora vai ter versão no Stadia (Imagem: Divulgação/Steam)

A novidade veio do próprio fórum oficial de Terraria, onde os desenvolvedores confirmaram que o jogo chegará ao Stadia, graças a ao trabalho duro feito pela equipe da editora 505 Games e dos estúdios Stadia.

Atualmente o jogo está em análise interna e deve ser lançado muito em breve. Os designers confirmaram que a conta Google que havia sido suspensa foi retomada de maneira plena, o que acaba com os problemas até então.

Na ocasião passada, o designer do jogo lamentou a perda de acesso ao e-mail do Gmail que ele tinha há 15 anos, usado na mesma conta. “Eu não fiz absolutamente nada para violar os termos de serviço, então não posso fazer nada a não ser cortar relações. Terraria para Google Stadia está cancelado. Minha empresa não vai mais apoiar nenhuma das suas plataformas daqui em diante”, disse.

Felizmente, agora este quadro mudou.

Terraria em tudo

Vale lembrar que Terraria está disponível em praticamente todas as plataformas modernas. O jogo está no PS3, Xbox 360, PS4, Xbox One, 3DS, Wii U, Switch, PC e celulares. Até mesmo no PS5 e Xbox Series S e X ele funciona, via retrocompatibilidade.

Apesar da boa notícia, atualmente o Stadia não está disponível no Brasil, então, para nós, pouco muda no cenário.

Com informações: 9to5google.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando