Início » Jogos » The Binding of Isaac: Repentance é confirmado para Switch, PS5 e PS4

The Binding of Isaac: Repentance é confirmado para Switch, PS5 e PS4

The Binding of Isaac: Repentance é a terceira expansão do famoso jogo de shooter e horror, que vai ganhar ainda edição física

Felipe Vinha Por

The Binding of Isaac vai ganhar mais uma expansão e também uma edição completa para PS4, PS5 e Nintendo Switch. Repentance é o nome do novo conteúdo, que deve chegar ainda em edição física para os consoles atuais. Xbox, por ora, fica de fora do lançamento.

The Binding of Isaac: Repentance chega ainda este ano (Imagem: Divulgação/Nicalis)

The Binding of Isaac: Repentance chega ainda este ano (Imagem: Divulgação/Nicalis)

O lançamento da expansão e também da edição física é aguardado para o terceiro trimestre de 2021, ou seja, entre abril e junho. Uma data mais específica não foi fornecida pela produtora.

Pelo primeiro trailer, não dá para saber o que Repentance trará ao já conhecido jogo, mas podemos esperar por mais desafios de alto nível e fases horripilantes, características famosas de The Binding of Isaac.

Veja a prévia:

The Binding of Isaac

The Binding of Isaac é um game de ação e exploração de masmorras com temas bem controversos mas com uma pegada de humor ácido.

Na história temos a mãe de Isaac, que começou a ouvir a voz de Deus exigindo um sacrifício para provar a sua fé. Isaac foge para a caverna abaixo de sua casa, enfrentando hordas de inimigos dementes, irmãos e irmãs perdidas, os seus próprios medos e inevitavelmente a sua mãe.

The Binding of Isaac tem elementos de shooter, com mapa aleatoriamente gerado, com elementos dos jogos estilo “Rogue”. Seguindo Isaac na sua jornada, os jogadores encontram tesouros bizarros que mudam a forma de Isaac dando-lhe super habilidades, possibilitando-o de lutar de contra hordas de criaturas misteriosas, descobrir segredos e lutar pela sua segurança.

O game original tem mais de 20 chefões para enfrentar e 100 itens diferentes.

Com informações: Engadget.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando