Guilty Gear Strive tem lançamento adiado quando estava prestes a sair

Guilty Gear Strive tem lançamento adiado para melhorar partidas online, após feedback recebido pela produtora em fase beta

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Guilty Gear Strive agora chega em junho, após ser adiado (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)
Guilty Gear Strive agora chega em junho, após ser adiado (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

Guilty Gear Strive, aguardado novo game da série de luta da Arc System Works, foi adiado para 11 de junho. O título deveria chegar ao PS4, PS5 e PC já em 9 de abril, início do próximo mês.

O adiamento foi informado pela Arc System Works em suas redes sociais. O anúncio vem após a empresa testar o game com fases beta nos consoles e receber feedback de seus usuários.

No comunicado, a produtora diz que valoriza o retorno dos fãs após a fase aberta de testes e que, por isso, quer criar o melhor jogo possível, o que levou ao adiamento. A Arc System Works promete melhorias no Lobby e nas partidas online.

Assim, quem estava esperando para gastar seu rico dinheirinho no game já no próximo mês, pode segurar o gasto por mais dois meses – a não ser que deseje realizar a pré-compra, que já está disponível nos consoles e Steam.

Dos produtores de Dragon Ball FighterZ

Guilty Gear Strive é um game dos memos produtores de Dragon Ball FighterZ, BlazBlue e Cross Tag Battle.

O título utiliza gráficos que lembram animes modernos de última geração e chama a atenção pela qualidade gráfica. Ja a série Guilty Gear é uma das mais clássicas dos games de luta, criada em 1998, ainda no PSOne, e ainda até hoje como um dos principais representantes do gênero.

Com informações: Twinfinite.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados