Início » Jogos » Guilty Gear Strive tem lançamento adiado quando estava prestes a sair

Guilty Gear Strive tem lançamento adiado quando estava prestes a sair

Guilty Gear Strive tem lançamento adiado para melhorar partidas online, após feedback recebido pela produtora em fase beta

Felipe Vinha Por

Guilty Gear Strive, aguardado novo game da série de luta da Arc System Works, foi adiado para 11 de junho. O título deveria chegar ao PS4, PS5 e PC já em 9 de abril, início do próximo mês.

Guilty Gear Strive agora chega em junho, após ser adiado (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

Guilty Gear Strive agora chega em junho, após ser adiado (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

O adiamento foi informado pela Arc System Works em suas redes sociais. O anúncio vem após a empresa testar o game com fases beta nos consoles e receber feedback de seus usuários.

No comunicado, a produtora diz que valoriza o retorno dos fãs após a fase aberta de testes e que, por isso, quer criar o melhor jogo possível, o que levou ao adiamento. A Arc System Works promete melhorias no Lobby e nas partidas online.

Assim, quem estava esperando para gastar seu rico dinheirinho no game já no próximo mês, pode segurar o gasto por mais dois meses – a não ser que deseje realizar a pré-compra, que já está disponível nos consoles e Steam.

Dos produtores de Dragon Ball FighterZ

Guilty Gear Strive é um game dos memos produtores de Dragon Ball FighterZ, BlazBlue e Cross Tag Battle.

O título utiliza gráficos que lembram animes modernos de última geração e chama a atenção pela qualidade gráfica. Ja a série Guilty Gear é uma das mais clássicas dos games de luta, criada em 1998, ainda no PSOne, e ainda até hoje como um dos principais representantes do gênero.

Com informações: Twinfinite.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando