Início » Internet » Paramount+ é relançado no Brasil com preço menor que Netflix

Paramount+ é relançado no Brasil com preço menor que Netflix

Após reformulação, Paramount+ terá 5 mil horas de conteúdos no Brasil e produções originais; veja catálogo e preço

Lucas BragaPor

Mais um serviço de streaming para o cartão de crédito: o Paramount+ foi relançado e irá reunir produções originais do conglomerado ViacomCBS. O concorrente da Netflix terá preço mensal menor e títulos de sucesso como O Poderoso Chefão, The Office e Schitt’s Creek, além de entretenimento infantil e conteúdos nacionais.

Paramount+ custará R$ 19,90 e terá filmes, séries e conteúdo infantil (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)

Paramount+ custará R$ 19,90 e terá filmes, séries e conteúdo infantil (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)

A mensalidade do Paramount+ custa R$ 19,90, com venda direta ou através dos parceiros Mercado Livre, Claro, Vivo e Oi. É possível utilizar o serviço de streaming gratuitamente por sete dias, como forma de degustação do catálogo. O conteúdo também será distribuído no Amazon Prime Video, com assinatura paga à parte pela função Amazon Prime Channels.

O Paramount+ está disponível para computadores através do navegador, além de apps para iOS, Android, Apple TV, Roku e Amazon Fire TV. A programadora ainda promete suporte para smart TVs, mas não listou quais as fabricantes e sistemas operacionais que serão suportados.

Pluto TV e TV paga terão prévia do Paramount+

Uma das estratégias de divulgação do Paramount+ é um canal temporário no Pluto TV. O serviço de IPTV gratuito irá exibir até 31 de março uma prévia do que está disponível na plataforma paga, com teasers e alguns episódios dos principais títulos.

Na TV por assinatura tradicional, os canais Comedy Central, MTV e Paramount Network irão exibir nesta quinta-feira (4) uma degustação do Paramount+ com os primeiros episódios das séries Black Monday, The Comedy Rule, Two Weeks to Live e Escape at Dannemora.

O que tem no Paramount+?

O Paramount+ foi relançado com a promessa de 5 mil horas de filmes e séries. Nem todos os títulos produzidos pelo conglomerado de mídia estão disponíveis na plataforma, como Scandal (Netflix), The Good Fight (Amazon Prime Video) ou Madam Secretary (Globoplay).

Alguns títulos de sucesso estão no catálogo, como a série The Handmaid’s Tale e Schitt’s Creek. O Paramount+ também conta com conteúdo infantil da Nickelodeon, como iCarly, Bob Esponja, Hey! Arnold, e Kung Fu Panda. Um fato curioso é que The Office, por exemplo, não tem todas as temporadas completas.

The Office

Paramount+ tem The Office, mas catálogo não tem 1ª e 5ª temporada (Imagem: Reprodução/ViacomCBS)

Um destaque é que o Paramount+ ficará responsável pelas séries do canal Showtime, que não existe na TV por assinatura brasileira. Além disso, há produções originais e dedicadas para o serviço de streaming que chegarão no futuro, como Halo e The Offer (spin off de O Poderoso Chefão).

Eis alguns dos itens que estão disponíveis no catálogo do streaming logo no lançamento:

Originais Paramount+

  • Families of the Mafia
  • Two Weeks to Live
  • For Life
  • Kamp Koral: Bob Esponja
  • Pen 15
  • Strange Angel
  • The Handmaid’s Tale – O conto da Aia
  • Yellowstone
  • No Activity

A companhia também promete outros lançamentos no futuro, como The Offer (spin off the O Poderoso Chefão), Halo, Man Who Fell to Earth, Mayor of Kingstown, Lioness, Guilty Party, The Harper House, Y: 1883, The Envoys e Cecilia.

Séries do Showtime

  • Black Monday
  • Californication
  • City on a Hill
  • Comedy Rule
  • Dexter
  • Escape at Dannemora
  • The Good Lordbird
  • Ray Donovan
  • SMILF
  • You Honor
  • The Affair

Outras séries

  • 19-2
  • Acapulco Shore
  • Adotada
  • Alternatino
  • Are You Afraid of the Dark
  • Awkward
  • Baby Riki
  • The Big C
  • Big Time Rush
  • Bull
  • CSI NY
  • Damages
  • Elementary
  • Todo Mundo Odeia o Chris
  • Flack
  • For Life
  • Frasier
  • Geordie Shore
  • Ghosted: Love Gone Missing
  • The Good Wife
  • Jersey Shore
  • The Librarians
  • Medium
  • NCIS
  • The Office (apenas temporadas 2, 3, 4, 6, 7 e 8)
  • Pen 15
  • Schitt’s Creek
  • Twin Peaks
  • Ugly Americans

Filmes

  • 2012
  • A Herança de Mr. Deeds
  • A Escolha Perfeita
  • Ace Ventura: Pet Detective
  • Assassinos de Aluguel
  • As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
  • Cazuza: O Tempo não Para
  • Caça às Bruxas
  • De Volta ao Jogo
  • Drive
  • ET
  • Forrest Gump: O Contador de Histórias
  • Gato de Botas
  • Ghostbsters
  • Hotel Ruanda
  • Jurassic Park
  • Missão Impossível
  • O Código da Vinci
  • Onde os Fracos Não Tem Vez
  • Os Smurfs
  • O Poderoso Chefão
  • Posto de Combate
  • Rufus
  • Sem Limite
  • Shrek
  • The Fanatic
  • Whiplash

Conteúdo brasileiro

  • A Culpa é da Carlota
  • A Culpa é do Cabral
  • A Culpa é do Cabral Na Estrada
  • Are You The One: Brasil
  • Catfish Brasil
  • De Férias Com Ex: Brasil
  • De Férias Com Ex: Brasil – A Treta Não Tira Férias
  • Shark Tank Brasil

Infantil

  • Avatar: A Lenda de Aang
  • Blaze e os Monster Machine
  • As Pistas de Blue
  • As Pistas de Blue e Você
  • O quarto da Blue
  • Breadwinners
  • Bubble Guppies
  • Bob Esponja Calça Quadrada
  • Os Casagrandes
  • Corn & Peg
  • Danny Phantom
  • O dia que Henry encontrou
  • Dora, a Aventureira
  • Dora e seus Amigos: Na Cidade
  • A Casa Animada
  • Os Padrinhos Mágicos
  • Fresh Beat Band of Spies
  • Grachi
  • Ei! Arnold
  • Henry Danger
  • iCarly
  • Kung Fu Panda
  • A Lenda de Korra

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
11 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Katia Pagani (@Katia_Pagani)

Muito melhor que o Apple TV …

Matheus Motta (@Matheus_Motta)

Graças a Deus continuará no Prime Channels, assim várias smartvs antigas poderão assinar o serviço sem dificuldades

Matheus Motta (@Matheus_Motta)

Até hoje me pergunto pq o Apple TV ainda existe…

Jedielson (@Jedielson)

Tô usando há mais de ano e ainda não paguei 1 real, mas eu pagaria pra ver The Morning Show, Ted Lasso, For All Mankind, See, o conteúdo maneiro dos Peanuts e até mesmo Helpsters pra quem tem criança. Tem pouca coisa? tem, mas arrisco dizer que uns 80% do conteúdo é de bom pra ótimo. Esse é o diferencial. Pô, On The Rocks é um filme muito bom também.

Jedielson (@Jedielson)

Só esperando no Brasil os Combos de serviço de assinatura

André Gorgen (@Banana_Phone)

Nossa, Avatar: A Lenda de Aang, como eu amo
Deu vontade de voltar a assistir, kkkkk

Zanac_Compile (@Zanac_Compile)

Tem 6 séries no Apple TV (ATV+) que são espetaculares, no nível de Dark, Strange Things e Casa de Papel no Netflix. A quantidade de séries de peso que me motivam a assinar Netflix, estão na mesma proporção no ATV+. Também assino vários outros, STARZ, PRIME, DISNEY, HBO e apesar de em volume eles terem mais coisa, em qualidade, acabo fidelizando muito mais séries no ATV+.

Pra mim, o pior serviço hoje é o da Disney, pago, mas tudo que tem lá eu já vi. A única série que realmente vale (no meu gosto em geral) é MANDALORIAN, agora apareceu o WANDA que estou vendo só pq paguei o streaming, mas não me chama tanta atenção.

 • 令和 • Ward'z de Souza 🇯🇵🎌🦊🔥 - Risonho e Límpido (@Wardz_de_souzA)

Aguardando pacientemente a série de Halo.

Douglas Knevitz (@Douglas_Knevitz)

The Morning Show, é muito bom. Servant é muito intrigante, realmente te prende no enredo. Mythic Quest é descontraído, bom pra passar o tempo.

Matheus Motta (@Matheus_Motta)

Você é uma minoria, o foco desse streaming é em séries e filmes americanos, quem quiser algo além disso nele tá fudid*. Já a Netflix tem tudo nela: animações, documentários e filmes de todo mundo.

Gustavo Guerra (@GustavoGuerra)

Acredito que a falta de conteúdo seja resolvida com o tempo, afinal, eles começaram agora no streaming, o que significa que tem acordos de distribuição vigentes ainda pra tudo que é lado.

Assim que finalizarem esses acordos, eles devem começar a fazer uma limpa dos seus conteúdos nos rivais, adicionando no próprio streaming para torna-lo mais atraente, assim como fez o Disney+.

Esse é simplesmente o melhor desenho que eu já assisti até hoje. A continuação, A Lenda De Korra, não chega no mesmo nível mas vale a pena assistir para quem curti o universo.

Outra recomendação é O Príncipe Dragão da Netflix, feito pelo mesmo roterista principal da série de Aang e Korra, que conta uma história bacana e uma fórmula bem parecida.

A Apple foi bem clara desde o início que seu serviço de streaming focaria na qualidade versus quantidade, e de fato isso ocorreu.

Mas acredito que para o público essa lógica não faz tanto sentido, com a “síndrome de não sei o que assistir”, quantidade mesmo que de baixa qualidade tende a ter mais valor para o usuário médio que assina por saber que tem milhares de horas de conteúdo.

Zanac_Compile (@Zanac_Compile)

Isso é óbvio. É evidente que reflete meu gosto pessoal. Discernindo do meu gosto pessoal, é razoável dizer que o serviço é bom pela qualidade do conteúdo.

Douglas Knevitz (@Douglas_Knevitz)

Já tem produções coreanas e israelense-iraniana. Mas como toda a indústria de entretenimento, o conteúdo é americano em maioria.

josias rodrigues (@thejorsias)

Vale lembrar que eles fizeram parceria com varias operadoras de internet via fibra ótica pequenas. Eu tenho acesso gratuito com a que eu assino, vale a pena dar uma olhada pra quem mora no interior.