Fone JBL Tune 125BT chega ao Brasil com recarga rápida e bateria de 16 horas

Mais acessível, novo fone Bluetooth JBL Tune 125BT chega ao mercado prometendo bateria de longa duração e carregamento rápido

Darlan Helder
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Fone JBL Tune 125BT (Imagem: Divulgação/JBL)

Fone JBL Tune 125BT (Imagem: Divulgação/JBL)

A JBL anunciou nesta quinta-feira (4) o lançamento do fone Bluetooth JBL Tune 125BT no Brasil. Com preço acessível, o modelo promete até 16 horas de reprodução, recarga rápida, é compatível com assistentes virtuais e tem conexão multiponto.

Assim como o Beats Flex, cujo review já foi publicado no Tecnoblog, o JBL Tune 125BT foi projetado para ficar na nuca, o que contribui para a segurança, especialmente durante as atividades físicas. “O design foi projetado para o melhor conforto prolongado, aliado a um visual discreto para acompanhar os consumidores em variadas situações da rotina”, diz a JBL em comunicado.

Além disso, a marca ressalta o gerenciamento magnético dos cabos: os ímãs presentes na construção não deixam os fones “soltos”, evitando fios enrolados. Esse mesmo sistema é encontrado no Beats Flex e no Beats X.

JBL Tune 125BT: 16 horas de som e carregamento rápido

Fone JBL Tune 125BT (Imagem: Divulgação/JBL)

Fone JBL Tune 125BT (Imagem: Divulgação/JBL)

Os últimos lançamentos da JBL mostram que a empresa está empenhada em entregar mais bateria em seus fones. O Tune 125BT, por exemplo, promete até 16 horas de reprodução, isto é, uma hora a mais que o Sony WI-SP510. Sobre a alimentação, a empresa fala em duas horas para abastecer o gadget por completo. Ele ainda tem um sistema de carregamento rápido: 15 minutos ligado na tomada garante mais uma hora som.

As faixas podem ser controladas pelos botões que estão no cabo e, por ali, ainda é possível acionar assistentes pessoais. Também há conexão multiponto para a pessoa mudar de dispositivos facilmente durante o uso.

Fone JBL Tune 125BT (Imagem: Divulgação/JBL)

Fone JBL Tune 125BT (Imagem: Divulgação/JBL)

Preço e disponibilidade

No Brasil, o novo JBL Tune 125BT já aparece no site da marca por R$ 199. Ele está disponível apenas em branco e preto, e não oferece outras opções como alguns concorrentes. A empresa também não cita proteção contra água e suor.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Darlan Helder

Darlan Helder

Ex-autor

Darlan Helder é jornalista e escreve sobre tecnologia desde 2019. Já analisou mais de 200 produtos, de smartphones e TVs a fones de ouvido e lâmpadas inteligentes. Também cobriu eventos de gigantes do setor, como Apple, Samsung, Motorola, LG, Xiaomi, Google, MediaTek, dentre outras. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022. Ganhou menção honrosa no 15º Prêmio SAE de Jornalismo 2021 com a reportagem "Onde estão os carros autônomos que nos prometeram?", publicada no Tecnoblog. 

Relacionados