Início » Jogos » Apex Legends no Nintendo Switch vai receber modo solo no lançamento

Apex Legends no Nintendo Switch vai receber modo solo no lançamento

O Battle Royale chega ao Switch em 9 de março, com partidas sem preenchimento e evento temporário Teoria do Caos

Murilo Tunholi Por

Apex Legends será lançado no Nintendo Switch em 9 de março. Nesse mesmo dia, o Battle Royale da Respawn Entertainment vai receber o modo de “partidas sem preenchimento”, em que os jogadores podem entrar nos confrontos sozinhos. A atualização também vai trazer o evento limitado Teoria do Caos, com novas skins para as Lendas, além de mudanças no mapa do jogo.

Apex Legends chega ao Switch em março (Imagem: Divulgação/EA)

Apex Legends chega ao Switch em 9 de março (Imagem: Divulgação/EA)

O evento Teoria do Caos é temporário e termina em 23 de março. Já o modo solo será permanente. Os dois conteúdos também chegam às versões do jogo para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Origin e Steam).

Nas partidas sem preenchimento, os jogadores podem entrar sozinhos, sem a necessidade de estar em uma equipe. Até então, Apex Legends só permitia jogar em duplas ou trios. Agora, uma partida passa a ter até seis vagas para jogadores solo. Vale mencionar que, mesmo jogando sozinho, os confrontos ainda vão contar com times de duas ou três pessoas.

O modo solo não poderá ser acessado nas ranqueadas. De acordo com a Respawn, a ideia é que o jogador use as partidas sem preenchimento para completar desafios diários e semanais, se aquecer e até explorar o mapa sozinho. Nas rankeds, ainda será obrigatório jogar em squads de três membros.

Evento Teoria do Caos acontece entre 9 e 23 de março (Imagem: Divulgação/EA)

Evento Teoria do Caos acontece entre 9 e 23 de março (Imagem: Divulgação/EA)

Novidades do evento Teoria do Caos

O evento temporário Teoria do Caos foca no cientista Caustic, um dos personagens de Apex Legends. A atualização vai alterar o mapa do jogo, substituindo a estação de tratamento de água por uma instalação de tratamento cáustico. Essa área terá recompensas valiosas, que serão protegidas por minas e armadilhas corrosivas.

Outra novidade é o modo temporário Fúria do Anel, em que os jogadores precisam fugir dos círculos de fogo que aparecem pelo mapa. Para evitar o dano causado pelas chamas, os times devem mudar de lugar ou entrar em um escudo de calor, que cria uma pequena área de proteção.

Os visuais temáticos do evento incluem skins lendárias para EVA-8 e Kraber, além de pinturas e acessórios para as armas. Ao todo são 24 itens que podem ser comprados na loja ou dropados em pacotes Apex, as loot boxes do jogo.

Com informações: VentureBeat, Twinfinite.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando