Início » Gadgets » Amazfit T-Rex Pro tem ficha técnica e preço vazados antes do lançamento

Amazfit T-Rex Pro tem ficha técnica e preço vazados antes do lançamento

Amazfit T-Rex Pro deve manter as principais características do seu antecessor, mas pode chegar mais resistente

Darlan Helder Por

A Huami ainda não anunciou o Amazfit T-Rex Pro nem revelou detalhes do vestível, mas um youtuber da Turquia já compartilhou quase tudo o que queríamos saber. O modelo continua parecido com o seu antecessor, mas tudo indica que a versão Pro chegará às lojas com resistência à água aprimorada, entre outras atualizações.

Amazfit T-Rex

Amazfit T-Rex (Imagem: Divulgação/Amazfit)

O vídeo de unboxing do canal Erdi Özüağ já conta com quase 30 mil visualizações. Nele, é possível notar que a versão Pro não está muito diferente do Amazfit T-Rex. Uma das grandes novidades é o novo sensor óptico BioTracker 2 PPG (com sensor SpO2, para medir a saturação de oxigênio no sangue), presente no Amazfit GTR 2 e no GTS 2.

Além disso, o modelo deve chegar ao mercado com um reforço na proteção: diferentemente do Amazfit T-Rex, que tem resistência à água em até 5 ATM, a nova versão Pro pode ter classificação de até 10 ATM, que é um avanço considerável.

Amazfit T-Rex Pro: AMOLED, GPS e bateria para até 20 dias

A Amazfit deve manter a tela AMOLED de 1,3 polegada com resolução de 360 x 360 pixels e proteção Corning Gorilla Glass 3. Completam as especificações Bluetooth 5.0 BLE, GPS, altímetro, BeiDou e Galileo.

O smartwatch pode chegar às lojas com uma bateria de 390 mAh que garante até 20 dias de uso com apenas uma carga, isto é, seis dias a mais que o Huawei Watch GT 2 Pro. Existe ainda a expectativa de que o modelo chegue com um novo sistema operacional.

Outro vazamento, publicado no Twitter, mostra que o Amazfit T-Rex Pro será vendido por € 169,90 (cerca de R$ 1.148, em conversão direta). Ainda não se sabe quando a Huami irá apresentar o novo gadget, mas, após os vazamentos, muito provavelmente o anúncio não deve demorar muito.

Com informações: Gizmochina

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando