Início » Jogos » Genshin Impact divulga novidades da atualização 1.4 e festival Windblume

Genshin Impact divulga novidades da atualização 1.4 e festival Windblume

Nova atualização já tem data para chegar a Genshin Impact, incluindo conteúdo de festival e melhorias na jogabilidade

Felipe Vinha Por

Genshin Impact ganhará, em breve, a atualização 1.4, juntamente com o festival Windblume, ou “Festival da Brise Florescente”, como tem sido chamado em português. As novidades desembarcam em 17 de março, para PC, Android, iOS, PS4 e PS5.

Genshin Impact ganha novo conteúdo ainda este mês (Imagem: Divulgação/miHoYo)

Genshin Impact ganha novo conteúdo ainda este mês (Imagem: Divulgação/miHoYo)

Uma das principais novidades será a inclusão da missão “Canção do Dragão e da Liberdade”, para jogadores acima do Rank de Aventura 20, capazes de voar para aproveitar bônus junto aos cidadãos de Mondstadt. Já o Festival da Brisa Florescente trará a chance de encontrar mais personagens, como Barbara, Noelle, Bennett e Chongyun.

Na Versão 1.4, mais elementos relacionados com a história e enredo geral do mundo de Genshin Impact serão adicionados. Os jogadores terão mais pistas sobre a Ordem do Abismo e o ente querido perdido do Viajante também serão reveladas. Se o Viajante continuar a investigação com Dainsleif, o Buscador da Verdade, encontrará o novo e poderoso inimigo Apóstolo do Abismo e descobrirá o segredo por trás do primeiro Guarda das Ruínas do mundo na Toca de Stormterror.

Veja o trailer da nova versão:

Melhorias na jogabilidade

Novas funções e otimizações também serão introduzidas para melhorar a experiência do jogador. Com a Versão 1.4, até cinco Resinas Condensadas podem ser mantidas no inventário por vez. Os jogadores também podem diminuir seu Nível do Mundo para atender às suas necessidades no modo de solo ou para o multiplayer.

A atualização será grátis, assim como o jogo, e será lançado ao mesmo tempo para todas as versões do game.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando