Início » Jogos » Nintendo fala mais do 3DS e todas as suas dimensões

Nintendo fala mais do 3DS e todas as suas dimensões

Por
9 anos atrás

A Nintendo revelou ontem mais detalhes da próxima versão do seu console portátil, o primeiro a cair na febre do 3D. O principal detalhe liberado pela empresa foi a data de lançamento: o Nintendo 3DS estará disponível nas lojas japoneses a partir do dia 26 de fevereiro do ano que vem. Ele atravessará oceanos e chegará no continente norte-americano no mês seguinte.

A Nintendo não confirmou se as características dos componentes internos de hardware que vazaram na semana passada eram verdadeiros. Mas a fabricante disse que ele virá com uma caneta touch de 10 cm, um cartão microSD de 2 GB e seis cartões de realidade aumentada, que provavelmente irão servir para testar as duas câmeras presentes na parte de fora do gadget. O novo console portátil será compatível com jogos em cartucho, além de poder rogar jogos baixados pelo virtual console.

Dentre as demais características do console, a Nintendo também disse que ele mede 134mm x 74mm x 21mm e pesa 230 gramas. O console incluirá um slide pad melhorado, um giroscópio, um sensor de movimento e suas telas terão 3,53 e 3,02 polegadas com 800 x 400 e 320 x 240 pixels de resolução, respectivamente. O preço do Nintendo 3DS, ao menos no japão, será de 25 mil ienes, o que pode ser convertido para quase 300 dólares.

Com informações: Kotaku

Mais sobre: , , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.